Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Super Caixa de som?


inaua

Posts recomendados

Gostaria da ajuda de vocês na escolha dos modelos dos componentes para a montagem daquelas caixas de som grandes, tipo das que vemos em lojas de som para carro...

É como se fosse uma caixa trio para carro, só que vou usar fora do mesmo, para animar mais as "festas".

Bom...

Estava pensando em nada tão exagerado, algo entre 500W e 800W RMS de potência...

Gosta do som com mais batidas, um grave acentuado portanto devo usar um módulo certo?

O que vocês acham de colocar 4 ou 3 altos falantes 6X9 em vez dos supertweeters, drivers, e cornetas?

Uso subwoofer ou woofers? Ou um de cada?

Isso tudo seria com o menor custo possível... por favor

Aguardo!

T+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em nada tão exagerado, algo entre 500W e 800W RMS de potência...

nada tão exagerado ?? UHSAuhSAhUAShAShUAshUASh

orra...

Gosta do som com mais batidas, um grave acentuado portanto devo usar um módulo certo?

Sim, mais monte a caixa antes de escolher o modulo pra tocar tudo ok ?

Uso subwoofer ou woofers? Ou um de cada?

Só sub, não ha necessidade de Woofers, e outra separe os medios dos agudos e dos graves, o certo seria 6x9, tweeters, e sub para o som ficar mais nitido ok ? escolha o amplificador mais profissional que tenha efeitos para separar grave medio e agudo, e outra, usando esta potencia nao esqueça da bateria sobressalente ok ? senao você vai ter que deixar o carro ligado >=PP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inaua as vezes precisamos tomar cuidado com certos pontos que deixamos despercebidos e pode se tornar uma dor de cabeça muito grande.

Você quer montar um som de 800rms mais ou menos certo, com menor custo possível. Então percebi que algumas pessoas tem pouca noção de pontÊncia e realidade.

800wts pra um trio eletrico e som pra caramba, você não pode só pensar em colocar tudo isso de potÊncia sem ter uma boa alimentação.

Já pensou nisso ?

Recentemente um cliente de santos quis economizar 1500 reais de bateria e megacapacitores pro som achando que não precisava porque o carro dele vai ficar ligado direto, engano dele e de todos.

A bateria e um acumulador de energia lenta e um som forte dissipa essa energia muito rápido e dá nisso....

26022009008l.th.jpg

um amp que pegou fogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho ideia mesmo do que são 800w rms, tenho um system aqui de 350w rms e é muito potência, então um som que chegue aos 500w rms já está de bom tamanho...

Coitado do cara, belo estrago no ampli dele...

você teria algumas sugestões de de uso woofer ou sub ou os dois para ter um som bacana para algumas "festas", e quais os tipos de bateria que devo usar?

Essas baterias, posso recarregar no carro? Coloca-las no lugar da bat. do carro e recarrega-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho ideia mesmo do que são 800w rms, tenho um system aqui de 350w rms e é muito potência, então um som que chegue aos 500w rms já está de bom tamanho...

Sei que é OFF TOPIC mais voce poderia me passar o modelo desse system ai ??

Fiquei curioso nele, e como to precisando comprar um pra fazer barulho aqui na loja, essa potencia me interessou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tenho ideia de um sub, 2x 6X9 e 2x tweeters...

Mas não sei marca e modelo, e tb preciso de ajuda para a potência que irá tocar tudo isso... to realmente perdido quanto a ambas duvidas

Tudo isso visando o menor custo, não quero nada de "marca" que só faz subir o preço, um produto bom e barato eu me contento! hehe:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sim, tenho ideia de um sub, 2x 6X9 e 2x tweeters...

Mas não sei marca e modelo, e tb preciso de ajuda para a potência que irá tocar tudo isso... to realmente perdido quanto a ambas duvidas

Tudo isso visando o menor custo, não quero nada de "marca" que só faz subir o preço, um produto bom e barato eu me contento! hehe:wacko:

qto você ta querendo gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Estourando 1000 reais, e que não passe dos 500~600WRMS.

é que tenho esse aparelho de som da assinatura, quero me "desfazer" dele...

só que queria 50% a mais do que você mencionou.. entendeu?

Ele tem 880rms (4 caixas com 200rms + central com 80rms).

Se te interessar me da um toque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que tenho esse aparelho de som da assinatura, quero me "desfazer" dele...

só que queria 50% a mais do que você mencionou.. entendeu?

Ele tem 880rms (4 caixas com 200rms + central com 80rms).

Se te interessar me da um toque...

heheh

1500 conta é muito...

valeu pela oferta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!