Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GABINETE X GAMER Ou Transforme


cleberpires1

Posts recomendados

Ola, estou neste tema do forum a uma semana e cheguei a 2 modelos que gostei muito, foram eles o GABINETE X - GAME - PRETO / PRATA e o Transformer, achei os 2 lindos, e eu pretendo gastar mais ou menos 300 reais, e achei os 2 por mais ou menos esse preço!

gostaria de saber a opinião de vocês a respeito desses produtos, qual deles seria a melhor opção para esse configuração :

-P5Q

-processador Quad core Q9550

-2x2 gb 800

-fonte 650w corsair

- VGA ATI HD4850

Eu achei os 2 bonitos, mais gostaria de saber qual desses 2 itens seria melhor custo/benefício e principalmente melhor refrigerado!

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tramsfomer é melhor na minha opinião.ele é um pouco maior q o outro e tem mais especificações q outro e ja vem com 2 coolers!

então, na loja q eu vou comprar os 2 gabientes vem com cooler tanto na frente e atras e do lado, ou seja os 2 gabinetes vem com 3 cooler ja ...

mais obrigado pela sua opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...