Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliar configuração + recomendar placa mae, fonte e gabinete


Posts recomendados

configuração

phenom II

hd 4870x2

edit:2x2gb ram ddr2 800mhz

hd de 320 gb

queria uma boa placa-mãe pra overclock e que suporta-se pelo menos dual crossfire. +/- 500 R$

um gabinete que tenha um bom sistema de refrigeraçao +/- 300 R$

uma fonte q nao causa-se problemas - nao sei muito bem os preço de fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

configuração

phenom II

hd 4870x2

edit:2x2gb ram ddr2 800mhz

hd de 320 gb

queria uma boa placa-mãe pra overclock e que suporta-se pelo menos dual crossfire. +/- 500 R$

um gabinete que tenha um bom sistema de refrigeraçao +/- 300 R$

uma fonte q nao causa-se problemas - nao sei muito bem os preço de fonte.

Merece memos 1066Mhz de baixa latência, um M3A32-MPV ou uma ECS A790GXM-A(em over não tenho tanta certeza), por outro lado, crosfire numa x2 é um exagero hem?!?!?!

Fonte voce vai precisar de pelo menos 600W mas de uma marca de qualidade, Coolermaster, Zalmar, Extream, Seventeam... na casa dos 400,00

Gabinete tem muito o gosto pessoal, procure um grande para não ter problemas de refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merece memos 1066Mhz de baixa latência, um M3A32-MPV ou uma ECS A790GXM-A(em over não tenho tanta certeza), por outro lado, crosfire numa x2 é um exagero hem?!?!?!

Fonte voce vai precisar de pelo menos 600W mas de uma marca de qualidade, Coolermaster, Zalmar, Extream, Seventeam... na casa dos 400,00

Gabinete tem muito o gosto pessoal, procure um grande para não ter problemas de refrigeração.

valeu pela dica , nao pretendo fazer crossfire agora só nao quero me arrepender depois, de novo obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...