Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
joao_leal

[Resolvido] Asus PC Probe - "FAIL TO INSTALL IO DRIVER"

Recommended Posts

Galera, acabei de trocar minha placa mãe para um P5QC e o processador para Intel Q9400 2,66Ghz. Como eu não troquei de HD, desistalei os drivers da mobo antiga e instalei todos os drivers da mobo nova na boa. Como eu pretendo fazer overclock na CPU, fui instalar o Asus PC Probe, mas a instalação vai até 5% e aparece a mensagem "Fail to install IO driver".

O mesmo acontece ao tentar instalar Asus AI suite. Ja tentei varis dicas de foruns mas nada do que eu encontrei em português funcionou. Alguém ja passou por isso ou tem alguma ideia de como me ajudar?

Estou ansioso para fazer o over pois com o cooler box o q9400 esta trabalhando a 27ºC e a mobo a 37ºC. Por favor, me ajudem a resolver este problema para eu postar o meu overclock de sucesso o quanto antes! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desisti. Aproveitei que eu já estava em duvida se migrava pro Vista, formatei o HD, instalei Vista Ultimate 64bits e funcionou tudo. Peguei uma versão de fevereiro de 2009, sem bug nenhum até agora.

Achei que ia ficar pesado por eu ter apenas 2Gb de ram, mas estou tirando mais proveito da CPU 64bits e do DX10. Foi a melhor escolha que fiz. A Mobo P5QC é ótima. Tem muitos recursos para OC. Hoje a noite vou testar o Q9400 em 3.0 Ghz e posto o resultado até amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×