Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Mirax vs Intelbras


elvesb

Posts recomendados

Pessoal.

Sou novo no forum, mas eu pesquisei muito antes de postar.

1° - Gostaria de ouvir opiniões variadas para poder decidir entre qual desses Notes eu devo comprar para um amigo, levando em consideração durabilidade, estabilidade e um fator muito importante, GARANTIA!, queria informações de como é o atendimento da duas marcas.

2º - Se vale a pena o custo beneficio ficar com o Core 2 Duo por essa diferença de preço.

3º - Sei que muitos vão me indicar o Kennex, mas creio que meu amigo não tem necessidade de ter uma maquina para jogos ou trabalhos gráficos, (particularmente quando comprar o meu talvez eu compre um Kennex :) ).

4º - A faixa de preço vai até R$1800,00, se tiverem uma sugestão melhor, mas pelo que vi no forum cheguei a esses dois.

5º - Além da duvida em relação as marcas fiquei com muita indecisão em relação ao processador, a diferença entre o Core 2 Duo e Dual Core é tão notável assim.

Essas são as Maquinas:

Notebook 14" Dual Core NDL421200 2GB 120GB DVDRW Webcam - Mirax

Tamanho da Tela: 14" Widescreen

Peso: 1,9Kg sem bateria

Processador: Intel Pentium Dual Core T2370

Memória: 2GB de SDRAM DDR2 667Mhz

Tamanho do HD: 120GB Sata

webcam Embutida: 1,3Mpx

Cache L2: 1MB

Placa Mãe: MSI MS1422 Chipset Intel 960GL

Placa de Vídeo: Intel GMA X3100 (Integrada ao chipset)

Preço: 1.499,00

........................................................................................................

Notebook I59 Core 2 Duo T5750 2.0GHz 2GB 160GB DVD-RW Webcam 2.0MP 12" - Intelbras

Processador: Core 2 Duo T5750 2,0GHz

Cache: 2MB

Chipset: Intel 965GM

Barramento: 667 MHZ

Placa mãe: Intelbras

Memória: 2GB

HD: 160GB

Tela: 12.1" widescreen

Vídeo: Intel GMA X3100

Peso líq. aproximado do produto: 1,9kg

Preço: R$ 1.799,00

Aqui estão os links dos Produtos para poderem da uma olhada;

Mirax: http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Mirax/26824-Notebook-14-Dual-Core-2GB-120GB-Dvdrw-Webcam-Linux-Mirax.aspx?Filtro=&strBusca=mirax

Intelbras: http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2686749

Peço desculpas a todos caso a pergunta não foi clara o bastante e se foi um tópico meio repetido.

Responderei a eventuais perguntas.

Desde já agradeço a todos pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava exatamente com está dúvida. Hoje me decidi pelo Mirax.

Ambos são confiáveis, ambos são boas máquinas com bons comentários de todos que compram.

Porque decidi pelo Mirax? Porque é mais barato e porque a tela é de 14". Fui ver na loja e não gostei de tela de 12". Além de que o Mirax tem saída S-vídeo e o Intelbras não, este foi outro ponto crucial.

Qualquer um é um ótimo note, agora pra escolher qual você tem que ver as suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...