Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta Termica adequada p/ C2D


_TaTu_

Posts recomendados

Olá!

Galera, nao sei se este é o local correto pra minha duvida, mas...

está completando um ano que comprei meu pc, e desde que comprei, nunca abri o gabinete(pra nao perder a garantia)

como ja faz um ano, vou abri-lo e fazer uma "faxina".

estava pensando seriamente em trocar inclusive a pasta termica... deixar tudo limpinho!!

gostaria de saber se a diferença entre as pastas termicas boas e as genéricas são bem perceptíveis, ou se a diferença entre elas nao são estão grandes assim.

caso a diferença seja grande, saberiam me informar de quanto tem que ser a condutividade termica dela pra dissipar legal um Core 2 Duo E6750??

Obs.: Atualmente nao faço overclock porque a temperatura do cpu esta muito alta, cerca de 60º quando utilizado 100%

caso consiga abaixa-la pretendo fazer um over de leve.

Obrigado a todos pela ajuda!!

Att.

Leandro Cândido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo caso vá comprar uma pasta termica indico a você pastas termicas com Prata ou Cerâmica na composição que são as melhores do mercado na atualidade. Caso tenha duvidas de qual a melhor maneira de realizar um boa aplicação de pasta termica o forum tem um tutórial de alta qualidade se desejar poderá dar uma olhada:

Como aplicar corretamente a pasta térmica:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1126/1

abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...