Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Realteck AC 97 Áudio


ciclone12

Posts recomendados

Olá Pessoal

Minha placa mãe é Gigabyte GA-81845GV(-C)

Meu Sistema Operacional é Windows XP SP 2

Fiz download do controlador de Áudio Realtek AC 97 direto do site da Gigabyte. Ao instalar, fui informada pelo sistema, que: "este hardware Realtek AC 97 Áudio não passou no teste do logotipo do Windows que verifica sua compatibilidade com o Windows XP". Se insisto na instalação o PC reinicia informando que o sistema recuperou-se de uma falha grave.

Fui no site da Microsoft e baixei o download: "Pach do Windows XP:Teste de hardware para compatibilidade do Windows faz o computador parar de responder". Após a instalação fui informada que este Pach só se aplica ao Windows XP, ao XP SP 2 não. O que fazer? Estou sem som no PC... Como instalar meu controlador de áudio e multimídia??? socorrooooooooo...preciso da ajuda de vocês.

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Walkio

Obrigada pela atenção. Eu ja havia estado no site da Realtek, só que não entendi o porque dos 4 tipos de download que o site apresenta: site 1, site 2, site 3 e express.

Cada download vem de um local diferente!!! Qual dos 4 downloads devo baixar...ou são todos iguais? Pela lógica, se fossem a mesma coisa, o site não nos deixaria 4 opções de escolha, não achas? Não querendo abusar de sua bondade, será que voce saberia me orientar nesse sentido?

Fico no aguardo de sua orientação.

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpas Walkio, mas você não me entendeu; eu sei que é o segundo arquivo da lista que devo fazer o download, mas se você seguir a linha do arquivo até o canto esquerdo da tela você verá assim: site 1 go, site 2 go, site 3 go e express e cada um deles deve vir de sites diferentes pois quando abre a tela de download cada tela tem um endereço IP. Minha dúvida, é qual desses 4 downloads do canto esquerdo da linha de arquivo, devo baixar.

Desculpa e mais uma vez obrigada pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Desculpas Walkio, mas você não me entendeu; eu sei que é o segundo arquivo da lista que devo fazer o download, mas se você seguir a linha do arquivo até o canto esquerdo da tela você verá assim: site 1 go, site 2 go, site 3 go e express e cada um deles deve vir de sites diferentes pois quando abre a tela de download cada tela tem um endereço IP. Minha dúvida, é qual desses 4 downloads do canto esquerdo da linha de arquivo, devo baixar.

Desculpa e mais uma vez obrigada pela atenção.

Todos os 3 endereços tem o mesmo arquivo. São mirrors da Realtek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...