Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
bodosko

Onde encontro placa-mãe soket 939 ?

Recommended Posts

Estou com problemas para achar uma placa mãe que suporte o socket 939. Ja olhei em milhares de lojas e só tem AM2.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São produtos descontinuados faz tempo, achar novo vai ser difícil.

No Mercado Livre deve ter alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu achei uma no mercado livre, e a única, mas ta 220 e é usada. O cara ta metendo a faca :/

Achei varias no ebay que são novas inBOX e tudo muito boas, mas eu nunca comprei no ebay. O que vocês podem me dizer sobre comprar no ebay ? Os vendedores são muito bem qualificados.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
    Eu achei uma no mercado livre, e a única, mas está 220 e é usada. O cara está metendo a faca :/

Achei varias no ebay que são novas inBOX e tudo muito boas, mas eu nunca comprei no ebay. O que vocês podem me dizer sobre comprar no ebay ? Os vendedores são muito bem qualificados.

Obrigado

Tem o tópico central da loja.

http://forum.clubedohardware.com.br/ebay-topico-central/527000?t=527000&highlight=central

Lá você pode encontrar informações sobre ela.

Abraços.

Fire.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu de novo ;P

Achei essa aqui no ML o vendedor parece ser de confiança, tem bastante pontos positivos.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88732128-placa-asus-a8v-vm-mini-atx-p-soquete-939-athlon-64-_JM

É usada, eu queria saber a opinião de vocês quanto ao preço e qualidade dessa MB.

Lembrando que estou cotando preço para reposição, e não upgrade.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Xiii, seinão, os chipses VIA apresentaram muitos problemas..

Se fosse uma A8N* da vida tudo bem (mas não perfeito).

Compartilhar este post

Link para o post

E aí cara, eu também estou procurando essas placas, porque a minha é socket 939 e deu problema...e é uma a8n-E, com uns 4 anos de uso, sem overclock nem nada.

Eu acho que talvez seja melhor você procurar por placas novas, porque as que forem usadas eu acho que vão estar nessa faixa de idade!

Tem uma loja que possui algumas placas mãe novas, www.rortek.com.br, eu já comprei lá e me atenderam bem...inclusive hoje me ligaram em casa pra avisar que chegou uma nova a8v-x, mas nunca encomendei de lá...eles são daqui de Londrina-PR (mesma cidade da umpoukodetudo).

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Seria bom se eu acha-se uma com chipset nvidia então ?

Se eu não achar uma 939 eu tava pensando em comprar um kit placa-mãe+processador+memória.

Nada muito caro uns 400 reais.

Eu vi esse kit, o que vocês podem me dizer sobre ele:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89921055-_JM

Obrigado

Editado por bodosko

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os nForce 4 eram excelentes e bem comuns aqui no Brasil.

Só cuidado com o cooler do chipset porque ele costuma dar pau e matar a placa como aconteceu com nosso amigo. (além de ser um baita saco pra trocar)

Editado por Evandro

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pois é, eu acho que foi a mesma coisa que aconteceu com a minha. Mas a minha está meia-morta as vezes funciona ^^.

Como não achei nenhuma 939 nova resolvi trocar processador e memória junto logo.

Achei alguns kits com preços bem em conta comparado aos produtos separados. Gostaria da opinião de você sobre esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89921055-_JM

Essa placa é boa? E a memória Markvision?

Quanto a placa, ela é com video onboard, mas eu tenho uma radeon PCI-E aqui, posso usa-la sem problemas né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa-mãe é odiada por muita gente que tem.

Bem, se vai trocar então isso é assunto pra outro tópico, lá no setor de recomendações de produtos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais