Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, ja aparece o bios setup aberto, depois ñ liga


LucianoSHL

Posts recomendados

obrigado por respoder valeu mesmo

ah esqueci de falar o setup já entra pedindo mesmo pra por a frequência do processador

o negocio é q eu ja coloquei e ja salvei as conf do setup com essa frequencia, e mesmo assim continua dando a mesmo coisa

depois de ter mandando salvaro setup, na iminencia de "dar o problema" eu resetei a maquina e ela deu o boot 2 vezes fazendo isso, não sei se isso ajuda mais qq coisa eu to aceitando

valeu mesmo amigo pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apertei pause antes de entrar no setup, e eu vi que é um AMD Athlon XP 1800+, olhei no google e a frequencia é 1,53 Ghz, as opções que tem la quando ja inicia o pc e ja abre o setup é manual, 1150 mhz e 1533 mhz, e eu coloquei 1533 mhz e continua dando a mesmo coisa! sera que tem mais algo pra tentar?

ou valeu mesmo por ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui resolver o problema, na verdade o amigo disse para ver o negocio da bateria, pra ver se ele não dava um clear na bios tda hora q ligada, por falta de bateria, mais pra conferir fui mudar alguma coisa sem ser a frequencia do processador, ai tirei a frequencia das memorias do auto pra frequencia delas, pra ver se continuava a configuração, na hora q eu vjo, o pc voltou a bootar, que coisa em!!! certeza o problema era nas memorias pois eram modulos diferentes, mais não entendo porque ficou uns 5 dias funcionando nah boa

mais é isso ai, eu agradeço a todos que fizeram a favor de ler o topico e me dar uma apoio ai, valeu mesmo

um abraço e obrigado de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com uma das memórias funcionando fora de sua freqüencia padrão, o sistema se torna instável. Mesmo que ele ainda funcione, qualquer exigência maior que você fizesse do sistema traria à tona a instabilidade gerada pela configuração incorreta. Ressalto que a opção Auto não é incorreta, mas ela não pode não funcionar adequadamente caso as memórias sejam diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...