Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Intelbras i59 - 12"


lms

Posts recomendados

Aê consegui instalar no vista, acho que tava faltando o Wireless Select Switch.

Por falar no assunto alguem sabe pra q serve cada um daqueles programas que vem na pasta Application do cd?

SmartBattery

SmartFace

SmartMeeting

SmartTracing

SmartWD

WSS - esse eu acho que é pra ativar e desativar a wireless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Segundo o dono da comunidade i35 no Orkut: "Smart Face, que eu me recorde é um programa que muda a cara da pessoa quando usando a webcam. Smart Watchdog, ligaria a webcam quando algum rosto parasse na frente do notebook."

O Smart Battery é um programa que define o limite de carga da bateria que queremos dar: até 50%, 75% ou 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Esses Intelbras de 12" são praticamente tudo a mesma coisa em matéria de acabamento; só muda mesmo configuração de processador, memória, hd e se é Linux ou Vista.

Dei sorte de pegar o meu i35 Pentium Dual Core numa promoção de R$ 1449, depois foi só meter 4Gb por menos de 150 e tá beleza pro que faço nele (Word, Excell, guardar fotos/videos, web, etc); só a reclamar, tenho:

- a duração da bateria que poderia ser maior, pois com a bateria de 4 células no máximo consigo puxar 150 minutos, equivalente a 2:30hs.

- o detalhes dos lacres de garantia que impedem o upgrade de memória, hd e processador, sem que isso invalide a garantia, ao contrário da imensa maioria das outras marcas (até a Semp-Toshiba e Positivo não fazem isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pelo que vi sim é muito parecido com o i59 achei estranho apenas a nomeclatura ser inferior com o equipamento superior... e notei que nao comentaram em relação ao leitor de digitais. mas isso para mim mesmo não faria diferença... vindo com 4gb de ram e hd de 250 é um bom atrativo.

O que me dizem do i50 ?

Igual ao i59 (eu acho) porém com 4GB d RAM e HD de 250GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza,

Eu tenho o i50 por 1885,00 e o i59 por 1650,00 a 1700,00 aqui. Na real ainda nao me decidi por qual deles.

Pra quem ja tem ou um ou outro, sabem me dizer qual o Driver e Bios que eu tenho que baixar do site da compal? JFT??, IFL?? etc?

Pretendo instalar o Vista Home Premium 64 bits (original), Tudo bem em relação ao suporte para esse SO né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço afundo o i50, ,mas pelo que vi eu iria no i50 sim pelo hd e pela memória... a dif de 230 ou menos vale pelo tam do hd e a qtd de memoria...

quanto ao dvd com os drivers creio que seja o mesmo pra todos...

quote=leojribeiro;3490158]beleza,

Eu tenho o i50 por 1885,00 e o i59 por 1650,00 a 1700,00 aqui. Na real ainda nao me decidi por qual deles.

Pra quem ja tem ou um ou outro, sabem me dizer qual o Driver e Bios que eu tenho que baixar do site da compal? JFT??, IFL?? etc?

Pretendo instalar o Vista Home Premium 64 bits (original), Tudo bem em relação ao suporte para esse SO né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa opa.... Tudo blzinha aí Galera...

Estou postando aqui algumas informações deste excelente note...para complementar ainda mais este review. :-)

O note apresenta um otimo layout...e com bom acabamento. O Teclado possue uma disposição diferente (é claro) dos outros notes maiores, visto o tamanho deste de 12''.

Por exemplo:

  • O ponto "?" está junto com a tecla "W" (Alt Gr + W)...Quase não achava ele, para mim não existia....kakakaka ;-)
  • A barra invertida "\" pode ser acessada pelas teclas (Fn + 0) ou (Alt Gr + Q)
  • Do F1 ou F12 exite alguma função desde desativar o Wireless que tambem pode ser desativado pelo painel superior com apenas um toque do dedo, aumentar volume e o brilho da tela como tambem controlar o Windows Media Player (stop, player etc ).

O touchpad possui uma ótima sensibilidade, facilitando o uso. (No Ubuntu ele fica ainda mais sensivel)

O leitor de Cartão SD/MMC/MS não possui trava para os mesmo. Ao inserir um desses cartões, eles ficam presos somente pela pressão que exerce pelo conector. Parecido com as portas USB. Já vi alguns notes que ao inserir estes cartões...para retirá-lo você tinha que pressioná-lo novamente para dentro...um tipo de trava. Eu usei um Cartao SD comun... e metade dele ficou pra fora. Vou comprar um menor que caiba a conta certa no conector... que não fique com sobra para fora. Comprando um de 16GB e instalando o Windows XP no mesmo. Irá ficar Show de bola. Super Rápido. :lol:

Se alguem já instalou o Windows XP em um cartão Flash...posta aí os beneficios !!

O volume do note é bom pelo seu tamanho. Uma dica é você usar o próprio programa de audio do driver para equaliza-lo. (HD Realtek) Podendo escolher um modelo de audio, que mais te agrade. Um ótimo que achei foi o "CLUB" deixou o som mais limpo e alto.

A rede wireless do I59 é excelente. (Antena Dupla que fica por volta de toda a tela) pega tudoooo !! Nenhum vizinho escapa !

Sem comentar o trio CENTRINO (processador + chipset + wireless) todos da INTEL, desta forma trazendo um ótimo desempenho/performance.

post-521513-13884951014749_thumb.jpg

post-521513-13884951015236_thumb.jpg

post-521513-13884951015565_thumb.jpg

post-521513-13884951015951_thumb.jpg

post-521513-1388495101633_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O combo leitor é justamente o leitor de cartões voce pode renomeá-lo para cardreader por exemplo.

Mnunes,

Em relação ao leitor de cartoes do i59, tem q pressiona-lo para dentro para ele sair ( a "tampa" ) e depois para inserir o cartão como faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mnunes pelo que vi seu dvd com os drivers é diferente do meu... o meu é verde com cinza será que é uma versão mais atualizada?

sds.

Opa opa.... Tudo blzinha aí Galera...

Estou postando aqui algumas informações deste excelente note...para complementar ainda mais este review. :-)

O note apresenta um otimo layout...e com bom acabamento. O Teclado possue uma disposição diferente (é claro) dos outros notes maiores, visto o tamanho deste de 12''.

Por exemplo:

  • O ponto "?" está junto com a tecla "W" (Alt Gr + W)...Quase não achava ele, para mim não existia....kakakaka ;-)
  • A barra invertida "\" pode ser acessada pelas teclas (Fn + 0) ou (Alt Gr + Q)
  • Do F1 ou F12 exite alguma função desde desativar o Wireless que também pode ser desativado pelo painel superior com apenas um toque do dedo, aumentar volume e o brilho da tela como também controlar o Windows Media Player (stop, player etc ).

O touchpad possui uma ótima sensibilidade, facilitando o uso. (No Ubuntu ele fica ainda mais sensivel)

O leitor de Cartão SD/MMC/MS não possui trava para os mesmo. Ao inserir um desses cartões, eles ficam presos somente pela pressão que exerce pelo conector. Parecido com as portas USB. Já vi alguns notes que ao inserir estes cartões...para retirá-lo você tinha que pressioná-lo novamente para dentro...um tipo de trava. Eu usei um cartão SD comun... e metade dele ficou pra fora. Vou comprar um menor que caiba a conta certa no conector... que não fique com sobra para fora. Comprando um de 16GB e instalando o Windows XP no mesmo. Irá ficar Show de bola. Super Rápido. :lol:

Se alguém já instalou o Windows XP em um cartão Flash...posta aí os beneficios !!

O volume do note é bom pelo seu tamanho. Uma dica é você usar o próprio programa de audio do driver para equaliza-lo. (HD Realtek) Podendo escolher um modelo de audio, que mais te agrade. Um ótimo que achei foi o "CLUB" deixou o som mais limpo e alto.

A rede wireless do I59 é excelente. (Antena Dupla que fica por volta de toda a tela) pega tudoooo !! Nenhum vizinho escapa !

Sem comentar o trio CENTRINO (processador + chipset + wireless) todos da INTEL, desta forma trazendo um ótimo desempenho/performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou novo por aqui. Resolvi entrar porque também adquiri um i59 pelas Americanas e veio tudo ok. Como li em alguns relatos sobre algo como tremer a tela, no meu isto não acontece. Já estou com ele a mais de um mês. Estes notes não estão vindo com bluetooth interno, por isto resolvi vender para quem interessar. Coloquei anúncio no ML e no Todaoferta, basta fazer a busca por "bluetooth interno intelbras" (sem aspas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...