Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe do notebook semp toshiba sti IS-1522 Modelo F-3486-131


Camila Nobre

Posts recomendados

Oiee Galera ..

Bom é o seguinte eu tenho umm notebook semp toshiba sti IS-1522 Modelo F-3486-131 só que a placa mãe queimou, gostaria de saber se vocês sabem onde encontrou outra semi- nova, usada ou alguém que tenha interesse em compra ele assim mesmo, tem mais ou menos 2 anos de uso e está em boa situação. Posso mandar fotos tá..

Se alguém souber alguma coisa manda pro meu email.

[email protected] :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...

Olá pessoal! preciso da ajuda de vocês...

Tenho o notebook IS1522 M440 da semp toshiba e ele tb deu defeito na placa mãe... não sei que defeito é, pois o note funciona em determinada posição (45° mais ou menos) e demora pra pegar, tipo ele demora pra ligar, ai quando liga ele trava do nada e reinicia... mas quando ele pega fico o dia inteiro usando e ele nao da mais problemas... levei na assistencia tecnica da minha cidade e eles disseram que nao encontraram a placa mãe. Mas a cidade nao é muito grande. Enfim, queria saber:

1 - Se alguém tem a placa-mãe pra vender e quanto seria?

2 - Alguem tem interesse em comprar o note pra tirar as peças?

3 - Pelo menos se alguem pode me dar uma ideia de quanto vale esse note com esse defeito somente pra retirar peças... um moço que conheço quer comprar pra tirar peças mas nao sei quanto pedir por ele.

Se puderem me ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ola tenho um notebook is 1522 celeron

M440 C5444 131, ele 2 memoria de 512mb jÁ foi na autorizda, ele volta funciondo redondinho, mas ai depois de alguns meses ele volta o mesmo defeito, num liga se entrar o sinal da rede sem fio, e quando ele liga,reinicia do nada , já formatei varias vezes.... Por alguns dias ele funciona mas ai volta a dar dor de cabeÇa, jÁ usei os Windows xp pra ver se resolvia mas nada... Se vocês poderem em ajudar eu ficaria grato, ele tem apenas 2 anos de uso, mas sÓ consegui usar uns 7 a 8 meses...

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Olá pessoal! preciso da ajuda de vocês...

Tenho o notebook IS1522 M440 da semp toshiba e ele tb deu defeito na placa mãe... não sei que defeito é, pois o note funciona em determinada posição (45° mais ou menos) e demora pra pegar, tipo ele demora pra ligar, ai quando liga ele trava do nada e reinicia... mas quando ele pega fico o dia inteiro usando e ele nao da mais problemas... levei na assistencia tecnica da minha cidade e eles disseram que nao encontraram a placa mãe. Mas a cidade nao é muito grande. Enfim, queria saber:

1 - Se alguém tem a placa-mãe pra vender e quanto seria?

2 - Alguem tem interesse em comprar o note pra tirar as peças?

3 - Pelo menos se alguem pode me dar uma ideia de quanto vale esse note com esse defeito somente pra retirar peças... um moço que conheço quer comprar pra tirar peças mas nao sei quanto pedir por ele.

Se puderem me ajudar agradeço!

Olá apesar de novo no forum, possuo uma vasta experiência na area e sei o que estou dizendo a seguir.

O Notebook Semp Toshiba IS1522 e um note de carcaça fraca, ou seja, com mau transporte pode acarretar em uma possivel invergação afetando assim os dispositivos de placas, principalmente a placa-mãe com isso poderá facilmente trincar ou desconectar os ligamentos de cobre da placa deixando-o com mau contato.

Repare que em algumas tentativas de uma possivel ligação ele apita, parecendo um erro de memoria, ou em outras vezes nao, simplesmente nao há nenhum sinal sendo mostrado na tela.

Coloque-o em uma mesa plana e pressione e segure na parte superior, central, lateral e faça a ligação....

Cometa depois ok, com um algum tipo de progresso....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...