Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ganomdorf

Pentium Dual Core E2140 x Pentium 4 3,0 Ghz

Recommended Posts

estou com um dilema.

tenho um processador dual core de 1.6 ghz, e pra rodar jogos ta complicado.

minha namorada vai trocar o PC dela e esse antigo tem um Pentium 4 de 3,0 ghz.

vocês acham que devo trocar? ou continuo com o dual e mais tarde (bem mais tarde) compro um core 2?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não troque, o seu processador, o pentium dual core de 1.6 é muito superior a esse P4 de 3GHZ, só porque um processador tem maior clock não significa que seja melhor. Se quer jogar compre uma placa de vídeo melhor que a que você tem, vai fazer muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Ve se você consegue consegue fazer um over no seu processador e coloca ele em 2,6ghz que já fica bom para jogos pois ele vai acompanhar melhor a placa video , não se esqueça que em jogos o que mais interfere nos resultados é a placa de video, e não troque de maneira nenhuma o seu processador por esse p4 pois ele é bem inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do vídeo, também tem que se ter pelo menos 2 Gb de memória para jogos atuais.

Uma fonte que aguente bem a configuração, claro.

A arquitetura dos Pentium dual Core é muito superior a de um Pentium 4, então a troca não vale a pena de jeito nenhum

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Pentium 4 pelo menos é muito bom!

E rápido, está certo que eu não jogo no pc......

Com certeza o problema é na VGA....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais