Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre vrml


jeanteixeira

Posts recomendados

Olá Jean,

Na minha opinião, não vale a pena aprender VRML, porque é muito difícil se criar formas 3d complexas. Toma muito tempo e resultado final é fraco visualmente falando.

O que os caras que trabalham com 3D fazem quando querem algo em 3D para Web, é modelar e animar no 3D Studio Max ou Maya, criar os filmes AVI, importar no Flash e para melhorar a performance na exibição, utilizam recursos como o Microsft Streaming.

Se quer algo interessante em termos de 3D para WEB, visite este site aqui.

O então, vá ao site da Discreet e veja a ferramenta chamada Plasma 3D.

Abraço,

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alex-araujo@25 Out. 2002,21:34

Olá Jean,

Na minha opinião, não vale a pena aprender VRML, porque é muito difícil se criar formas 3d complexas. Toma muito tempo e resultado final é fraco visualmente falando.

O que os caras que trabalham com 3D fazem quando querem algo em 3D para Web, é modelar e animar no 3D Studio Max ou Maya, criar os filmes AVI, importar no Flash e para melhorar a performance na exibição, utilizam recursos como o Microsft Streaming.

Se quer algo interessante em termos de 3D para WEB, visite este site aqui.

O então, vá ao site da Discreet e veja a ferramenta chamada Plasma 3D.

Abraço,

Alexandre

Valeu por essas dicas.

Só mais um coisa, onde eu posso achar as ferramentas para desenvolvimentos para  cult3d e o Plasma 3D, tentei localizar na net mas não achei. essas ferramentas são free??

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...