Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liberação de porta no Router Wireless DL-524


Bashir Jurjani

Posts recomendados

Olá pessoal da CDH,

Antes de mais tudo quero pedir desculpas se aqui é o lugar errado, sou novo nesses tipo de forum e como nisso que ta me ocorrendo também é novo para mim, eu to meio atrapalhado demais, vi configurações dai imaginei seria área certa.

Meu probleminha é...

Aqui em casa são 2 PC, porém eu uso internet via cabo (acho é virtua), dai para que minha irmã tivesse internet no pc dela sem colocar mais um ponto adicional tivemos que compra um router wireless que foi o DL-524.

O que acontece...

Eu tenho uma transmição shoutcast de uma radio e também um servidor private de game que é tudo pelo PC, porém preciso configura o router para funcionar as coisas, acho que é a liberação das porta como ouvir falar.

Eu ja achei alguns tutorias sobre, não foi motivo de procura, porém eu não entendi e os que fiz não funcionou.

O meu pc é que ta com o router wireless, o que preciso fazer para que funcione?

As duvidas exatamente são...

1° - Em uns dos tutorias disse um negocio de IP do micro, porém ja só da para colocar ultimo numero do ip, por exemplo: 192.168.0.1 que é do router e 192.168.0.199 que é da internet como mostra no CMD, para libera eu coloco o 2° ip né?

2° - Eu configuro tudo em Virtual Server né?

Tem algum detalhe que vocês acha eu to errando?

Quem poder da uma ajudinha ficarei muito grato.

Thx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ardanuy eu sei que tem porque eu dei umas pesquisada antes porém não me ajudou e por isso to postando.

Minha internet é via cabo, me falaram é velox.

Mais qual diferença entre virtual e velox na configuração?

Eu ja conseguir libera funcionamento de alguns programa como por exemplo o easyphp agora funciona, radio eu consigo ligar também, mais ninguem ta conseguindo ter acesso entende?

Eu ja seguir varios tuto e sugestão resolvidas dos outros tópicos mais algo que não explica ou entendi errado que ta saindo... entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...