Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bashir Jurjani

Liberação de porta no Router Wireless DL-524

Recommended Posts

Olá pessoal da CDH,

Antes de mais tudo quero pedir desculpas se aqui é o lugar errado, sou novo nesses tipo de forum e como nisso que ta me ocorrendo também é novo para mim, eu to meio atrapalhado demais, vi configurações dai imaginei seria área certa.

Meu probleminha é...

Aqui em casa são 2 PC, porém eu uso internet via cabo (acho é virtua), dai para que minha irmã tivesse internet no pc dela sem colocar mais um ponto adicional tivemos que compra um router wireless que foi o DL-524.

O que acontece...

Eu tenho uma transmição shoutcast de uma radio e também um servidor private de game que é tudo pelo PC, porém preciso configura o router para funcionar as coisas, acho que é a liberação das porta como ouvir falar.

Eu ja achei alguns tutorias sobre, não foi motivo de procura, porém eu não entendi e os que fiz não funcionou.

O meu pc é que ta com o router wireless, o que preciso fazer para que funcione?

As duvidas exatamente são...

1° - Em uns dos tutorias disse um negocio de IP do micro, porém ja só da para colocar ultimo numero do ip, por exemplo: 192.168.0.1 que é do router e 192.168.0.199 que é da internet como mostra no CMD, para libera eu coloco o 2° ip né?

2° - Eu configuro tudo em Virtual Server né?

Tem algum detalhe que vocês acha eu to errando?

Quem poder da uma ajudinha ficarei muito grato.

Thx.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ardanuy eu sei que tem porque eu dei umas pesquisada antes porém não me ajudou e por isso to postando.

Minha internet é via cabo, me falaram é velox.

Mais qual diferença entre virtual e velox na configuração?

Eu ja conseguir libera funcionamento de alguns programa como por exemplo o easyphp agora funciona, radio eu consigo ligar também, mais ninguem ta conseguindo ter acesso entende?

Eu ja seguir varios tuto e sugestão resolvidas dos outros tópicos mais algo que não explica ou entendi errado que ta saindo... entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais