Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como posso resolver problemas de auqsimento no PC?


Bifano

Posts recomendados

meu PC tem 4giga de memoria , placa de video ATI radeon hd4870 toxic,

processador AMD athlon x2 6000+ de 3.0 ghz com cooler proprio dele!

o que eu posso fazer pra que meu pc pare de esquentar muito ! quando abro meu pc o cooler do processador e as outras pesas comesam a esfriar mas quando fexo o gabineto comesa a esquentar bastante ,e tem 6 coolers al todo no meu pc ! oke esta acontesendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Bifano, geralmente aquecimento em um computador 'e um problema nao muito fácil ou pratico, primeiro quantidade e qualidade sao duas coisas diferentes, verifique se os cooler estão fazendo o fluxo de ar trabalhar direito ou apenas movendo o ar dentro do gabinete, muitas vezes 'e mais pratico trocar de gabinete.

Em segundo voce deve considerar que a toxic mantem o ar quente dentro do gabinete, eu recomendaria caso voce possua um fan lateral em cima da placa trocar o fluxo de ar para ele jogar o ar quente para fora (basta inverter a posicao, nada de mudar cabos ou outras ideias malucas), isso vai fazer que o ar quente da placa saia do gabinete.

Considere outros detalhes como filtros de ar sujos ou um cooler melhor para o cpu, espero ter ajudado, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...