Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor, P5KPL-AM ou G31M-S2L ?


yuyulan

Posts recomendados

Bom as duas utlilizam o mesmo chipset G31 da intel. Sao muito parecidas, mas

a grande diferença entre as duas é que a P5KPL-AM vem com um overclock de fábrica e permite você colocar DDR2 de 1066Mhz e utilizar um processador com uma freqüência externa de até 1600, enquanto a G31M-S2L só aceita memórias até 800Mhz e o FSB até 1066Mhz.

O aúdio onboard também muda, a P5KPL-AM usa o VIA VT1708B, enquanto a G31M-S2L usa um ALC662 da Realtek, mas creio que isso não faça muita diferença dependendo do seu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom pessoal, uma das máquinas aqui do trabalho é a P5KPL-AM, o vídeo dela vai até 256MB onde pode ser configurado no bios de forma Fixed(sempre 256MB alocado da RAM) ou DVMT(modo dinâmico, usando somente o que precisa no momento alocando da RAM) e também pode limitar em apenas 128MB se quiser. além de que ela está nos planos de ter o conhecido Express Gate (um boot em linux de 8segundos depois de ligar a máquina, dando acesso à navegador, vários IMs, fotos, jogos online e skype) sem ter que esperar pelo windows. uma ótima placa ao meu ver...abç...t+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...