Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3G / 3GS - Tópico duvidas técnicas


Posts recomendados

Bom, este é o primeiro tópico de muitos eu espero.

Não é à toa que existem milhares de telefones móveis, cada um com o seu estilo, funcionalidades e características próprias. Isso independe de sua operadora. Esse é motivo para um outro tópico... Talvez mais ponderado e que realmente busque levar soluções para melhoria do sistema.

Mas voltando ao IPHONE, confesso que é o melhor brinquedo que tenho nos últimos tempos.... Equipara a minha moto de trilha... Mas o que busco neste tópico é abrir um espaço para o forum de dicas, troca de experiências e busca inteligente de soluções para que, em um dado momento possa ajudar a turma de desenvolvedroes de softs a atender ao público.

Então vamos lá: Dica e Busca de informação....

1) Dica: No Itunes existe free para baixar um ícone de nó de gravatas. Vale muito a pena, pois sou usuário de ternos e normalmente guardava minhas gravatas com o nó que vinha da loja. Neste programa, você escolhe o tipo de nó, mais apropiado à ocasião e em um vídeo ilustrativo passo a passo, você mesmo treina a confecção do dito cujo... Um show, pelo menos para mim ... Se Chama " iTie" e é free.

2) Informação: Ao receber um arquivo de power point no Iphone, vejo as imagens sem a animação e pior sem som... Alguma dica para isso. É falta de algum comendo ou de algum soft a ser instalado?.

Como primeira postagem fico feliz e aguardo a chegada de pessoas que como eu ficaram fâs do IPHONE. Abç. Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Mestres do conhecimento digital,

Ganhei um clone de IPhone cuja a única identificação que tenho está no

"Manuel". O modelo seria I-Cool G3000.

Ele informa ter 16GB mas, quando acesso informações informa aproximadamente 4GB.

Eu quero trocar o firmware deste aparelho. Qual firmware pode ser instalado? Aonde encontro para fazer o Download?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, esta semana li em um site que a Vivo estava permitindo utilizar o iPhone como modem 3G.

O fato é que neste site tinha até um rápido procedimento para isso funcionar. Porém estou fazendo a atualização do iTunes e nada acontece.

Alguém sabe se isso procede? Alguém sabe se a Vivo confirmou isso realmente?

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

bom dia galera! meu entiado ganhou um iphone e o mesmo veio com uma senha de bloqueio. ai já é um problema. e o aparelho tb parece não funcionar a parte de baixo dele. alguém tem uma dica? assim! ele só fica pedindo para desbloquear. mas você tenta tocar na opção desbloqueio e esta opção nem se mexe. o q fazer?:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!

To indo para o EUA e to querendo trazer um Iphone 3Gs.

alguem sabe se já estão desbloqueando esse modelo, o 3Gs?

Vale a pena trazer Iphone para usar aqui? Será que funciona mesmo e nao dá pau?

Obrigado

Te afirmo, pode trazer sem problema, tem mais, o 3Gs é "international" e funciona em qq lugar do mundo! Detalhe; tem de comprá-lo com Avulso, cuidado pra não trazer um que esteja vinculado (aqueles contratos de fidelidade, tendeu?) a alguma operadora de lá, porque aí você tem de fazer 2 desbloq., o da operadora, que só é feito lá, e o do telefone em sí para aceitar os SIM do Br que se faz aqui no brasa mesmo, em trocentos lugares!

PS. Como aqui, lá a operadora cobra uma multa lascada p/quebrar o contrato pois o Aparelho mesmo compra-se por US$ 199.00!!!! O Avulso você pagará não menos de 400 a 700 dolares! falou!!! Enjoy!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo neste mundo Mac e comprei o Iphone 3gs.Nao sei se as duvidas q tenho devem ser expostas num so topico, mas qquer coisa solicito ajuda tbem neste assunto.

Gostaria de esclarecer algusn pontos:

1) Como faço para travar o iphone p/ nao acessar a internet em atualizações automaticas, gps,..?

2) Tem como usar GPS sem usar a internet( pacote de dados) do meu plano?

3) Sempre usei a palm(>10anos) para minhas anotaçoes de calendario, telefone, livros,... e PRINCIPALMENTE O MEMOPAD com anotaçoes do tarbalho.Ja passei a agenda de telefone e compromissos. Tem algum programa no iphone compativel com o memo pad da palm? e tarefas?

4) quas os aplicativos basicos que tenho q ter? principalmente da area da saude?

5) O q é firmware ,jailbreak, push...?

6) Como faço para a bateria durar mais? Ta durando <24h!!

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acesse ajustes e va em geral restrições la você vai restringir so o que você quer que ninguem tenha acesso!

Não tem como atualizar os mapas pois ele baixa os mapas e isso é cobrado pela operadora!

Compensa p quem tem dados ilimitados

Da p salvar os contatos no iTunes no seu pc

Existe uma gama enorme de aplicativos p ele e sobre saude é um dos mais variados na apple estore

Firmware é o sistema operacional dele como se fosse o windows da sua maquina ou computador

Jailbreake é um tipo de desbloqueio/ativação ilegal para ele funcionar em todas operadoras

Push é uma propriedade que ele tem nas coinfig que permite baixar dados automaticamente na frequencia que você quiser de hora em hora de 15 em 15 minutos etc

A bateria do seu até que ta durando bastante procure baixar o brilho dele ou deixar no automatico desligar o blue tooth quando não tiver usando deligue tambem o wi fi e todas as outras coisas que não são necessarias o tempo todo!

se você usa muito o email por ex não fique toda hora clicando no botao home quando parar de usar apenas clique no power que ele bloqueia depois você desbloqueia e vai estar no email de novo isso faz com que a bateria dure mais configure para bloquear em menos tempo e deslique os sons de teclado e de bloqueio

Configure o push para atualisar c menos frequencia

To acostumado c ele eu tenho um iPhone Classic 2g vai por mim

Good look!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um 3GS e é 10 muito mais rápido do que o anterior, mais funçoes e adorei, mas estou a procura para poder desbloquear o meu se souber como me passa , obrigado

Dawata, se você é um expert pode fazer o desbloqueio no seu Mac ou PC, seguindo varios tutoriais encontrados facilmente na NET. Mas honestamente se você está em SP, apenas pesquise no Google sobre desbloqueios e encontrarás um sem fim de profissionais que o fazem e que lhe dão garantias! Vais encontrar preços entre 50 e 200 reais. Sinceramente, eu não correria o risco de tentar por conta própria! è um aparelho caro e vale a pena gastar um pouquinho mais para não ter problemas, falou!!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente este script para instalar o smart 3G desbloquear diretamente do seu computador, sem mexer com Cydia e Installer.

Suporta todos os 4 métodos de desbloquear muito fácil . Basta escolher o seu método e clique em "hack" e, em seguida, siga as instruções na tela.

você também pode remover todos os vestígios ao desbloquear seu iPhone, selecionando "Reverter".

Segue link para poder baixar o 3GUNLOCK.

http://search.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=3gunlock

Poste resultados apos o desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...