Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com inumeros arquivos desktop.ini


D00Mctba

Posts recomendados

Salve galera...

então.. depois de puxar uma pasta da desktop para outro lugar(tinha acabado de pegar de um pendrive) o meu windows vista criou 2 arquivos desktop.ini na desktop.. eu achei.. a da nada beleza!!!

Mas quando fui ver og.. tem esse desktop.ini em TODAS TODAS TODAS minhas pastas... sem contar um monte de pastas a mais de foram criadas em TODAS AS MINHAS PASTAS!!!

Gostaria de saber se é um um bug do vista 64 (o que eu to contando..) e como resolver.. n sei se é virus.. espero q nao ^^ o norton n acusou nada.. sei q n é 100% seguro anti-virus!!!

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

também estou com esse mesmo problema, os antivirus não acusam nada e nem os anti-spy, tenho a mania de quando vou utilizar pendrives ou cd's colocar para exibir todos os arquivos ocultos e comecei a achar preocupante quando fui acessar o meu cd pelo "Meu Computador" e notei o dekstop.ini estava na fila para gravar, como se eu estivesse mandado para gravação. Estou um pouco preocupada com esses arquivinhos que estão por todos os cantos do meu windows Vista. Se bem que se for problema do Vista isso não vai ser novidade, o peste ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...