Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda !


Xaman_Blu3s

Posts recomendados

olha só o meu dilema:

eu trabalho com sites, e uma das minhas clientes vai me pagar com peças de computador em geral...e um dos pagamentos será uma câmera digital.

mas não quero cobrar muito caro na câmera, pois ainda tenho outros produtos em mente.

gostaria de saber de vocês algumas coisas.

1 - o que é INTERPOLAÇÃO ?

2 - uma câmera com interpolação é pior que uma sem interpolação ?

3 - QUAL dessas cameras é a melhor: Genius de 3.1 mpixels ou Olympus de 2.1 mp ?

gente, não é só isso...notem que pocuro baixo preço e qualidade...não sei se achei... se voês cohecerem alguma câmera que esteja neste conceito me falem por favor.

no momento me encontro indeciso entre estas duas... mas se tiver alguma que esteja no nível destas me falem que ficarei mais indeciso ainda

(aiuehoiUHOIUHAouheoihuAEoiuhAOEiuhAE)

flwwww, conto com a juda de vocês =) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo..

Interpolação nada mais é dq você inserir a foto tirada num programa de elaboração (tipo Photoshop) e nele são acrescentados pixeis que o sensor não consegue identificar..

o programa "inventa" pontos para que sua foto fique mais "definida"..

e você não estará vendo a foto original, e sim uma foto criada pelo computador..

Faça um teste abra uma foto e amplie ao máximo.. você verá pontos de inúmeras cores.. agora mude a tonalidade desses pontos e diminua o zoom, você vai ver q alterou a coloração original da foto..

Dentre essas câmeras eu ficaria sem dúvida com a Olympus, apesar de pretender comprar uma Genius.. Por um único motivo, o preço.. aqui no Sul não encontro essa câmera a um bom preço..

já a Genius D211 2M (3 interpolado, mas não pretendo usar).. encontro por R$380..

sem falar q a Olympus tem sensor de imagem CCD contra o CMOS da genius..

que defini uma ótima qualidade.

espero ter ajudado..

se puder buscar uma pra mim também. fico grato..aeheahae

Atenciosamente

Guilherme Ruffini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...