Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Compac Presário CQ50-210BR


Noteboot

Posts recomendados

Ola

Pra começar você deve integrar o driver da controladora SATA ao cd do XP pra que o mesmo reconheça o HD

Driver controladora ----> http://www.humyo.com/F/9047387-418259311

Use o NLITE pra integrar os drivers em modo TXT e so integre os drivers 32Bits

feito isto format e instale o XP .. me fala se deu certo ai te passo os outros drivers . OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
estava com a mesma bronca com cq50-210br mas conseguir instalar o xp mas não conseguir instalar o driver de wereless baixei o driver deste link mas não instalou se alguém poder mim ajudar desde já agradeço

rode o everest e ve qual é a placa wireless que você tem ai

provavelmente é Atheros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como desabilitar a controladora SATA na BIOS para instalar o XP nele?

Tenho um windows original só q SP1, daí no boot ele nao carrega o HD e dá erro.

Caro Rodrigo você tem que criar um cd com os drives da controladora sata, você integrar os driver da controladora sata com o programa nlite (qual é o modelo do pc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Caro hunterbr não sei de dizer eu testei no cq50 110br e não funcionou eu creio que também não funcione

Bem esse note vem com o vista e dentro da C: tem uma pasta com o nome SWsetup e lá tem umas outras pastas com os drives mais não sei se copiar ela pra um cd e depois de fortamatar o note tetar instalar os drives por ela talvez funcione... (As pastas com os drives tem todos os intaladores(eu acho!)):cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
estava com a mesma bronca com cq50-210br mas conseguir instalar o xp mas não conseguir instalar o driver de wereless baixei o driver deste link mas não instalou se alguem poder mim ajudar desde já agradeço

Bom dia cara, estou com uma bronca para instalar o XP na minha maquina.

Quando eu dou o Boot pelo cd do XP ele da erro de tela azul.

Queria saber como você fez pra instalar no seu notebook o XP.

Desde ja agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...