Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone Razer Barracuda Problema


magusct

Posts recomendados

Bom Enviei Primeiramento vou descrever o problema que enviei ao suporte da razer.

seguinte como stereo, mas quadrophonic pra frente nao vai,

como stereo tenho que ativa

dts ou dollb pra pegar dos 2 lados, e ainda sim 7.1 só ativando um deles nissso só como stereo pra pegar dos 2 lados.

ja 2.0, 4,0 também nao vai nem ativando os um dos 2 dolbs

pra faze um teste pluguei ele no pc ssem a placa de som, e ainda sim o som saiu de um lado.

guardo ele emcima da mesa do pc nao dobro nem fico desconectando e conectando ele do pc.

e nunca teve uma queda

ja fiz alguns teste de drives

também fiz um teste de som de onde o som ta ou nao saindo,

fiz uns testes de onde o som ta saindo como Hd-dai -- Quadrophonic

http://img4.imageshack.us/img4/3020/barracuda.jpg nos circulos vermelhos nao pega,

ja como stereo só o lado direito de cima nao pega.

A resposta deles.

esse teste do vista e utilizado se voce possui HOME THEATER, o que nao é o caso.

se o fone e ativado com o dolbi digital ou dts ele esta funcioanando perfeitamente.

saida 2.0 ou 4.0 sao piores que a 7.1, que possui mais canais de impedancia livres.

espero ter ajudado.....

Bom se alguem souber resolver isso ficarei eternamente grato.

Minha Desconfianca é:

Que o razer tem 3 ou 4 fones cada lado, acho que um deles queimo, nao sei como funciona o sistema interno, nao tentei nem vou tentar abrir.

mas enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No software da sua placa de som não tem algo como virtualização de fone de ouvido, ou algo do tipo?

Por que até aonde eu sei, a saída de som, por mais que esteja STEREO, quando interpretada no seu fone de ouvido consegue produzir 7 canais. Como exemplo, no CS source. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...