Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para achar um Note


Sombra_Maretero

Posts recomendados

Ola

To querendo comprar um note para trabalhar, so ke eu atuo hj em diversas areas da informatica com edição de foto, faço sites em php e alguns programas mais também adora jogar então estava querendo um note ke pudesse fazer tudo isso e estava pensando em ir buscalo na santa efigenia ou no paraguai se for necessario.

Posso gastar de 3000,00 a +/- 4000,00

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais completo e mais recomendado no fórum:

http://www.gatewaybrasil.com.br/M-153X.htm

Custa R$3.890.

Excelente conjunto de hardware, placa de vídeo forte ati HD2600 com 512mb GDDR3 dedicados, uma das melhores marcas de notebook atualmente com a melhor assistência técnica do Brasil (na minha opinião).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Mas powernote é barebone compal, eu não ponho minha mão no fogo por eles.

O gateway que te recomendei é notebook de alto padrão, nível de qualidade melhor que HP e Vaio, com excelente assistência e garantia de 3 anos, além de um desempenho forte com boa placa de vídeo forte.

Mas se quiser arriscar no powernote, é bom pra games sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a mesma dificuldade... Tente o seguinte link, mas não garanto que seja realmente o preço atual:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/M-153X.htm

[]'s

Esses links da Gateway são sempre atualizados.....olha outro que acho que está próximo ao que você quer......www.gatewaybrasil.com.br/modelos/md-7826u.htm

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara clica em Shopping depois em Solicite sua senha.

Ela vem automática, com isso pode ver os preços e automaticamente você é cadastrado pra receber promoções.

Ou manda e-mail pra eles, são super atenciosos e respondem rápido.

M-6851 é modelo passado, mais proximo é o m-6883u, acho que ta na faixa de R$3.700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q alem de processador ele tem bluetooth e cd de cilindro, ou so o xl q tem isso ?

esse m-6883u tb vem com hd2600 ? se vir tb vai ser mesma coisa praticamente do M-6851 do review. todos M com hd2600 sao basicamente o mesmo note com 1 ou outra diferença em cpu, cor, tipo de dvd e por ai vai, mas basicamente a mesma estrutura.

o unico M diferente é um M-algum numero FX que tem o design igual ao meu P da assinatura, so q é 15 e vem com o mesmo hardware dos outros M com Hd2600, talvez um pouco invenenado, chutando isso. e nem sei se ainda vende dele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum note bom (placa de video e core 2 duo 2 Ghz) por um presso +/- entre R$ 2000,00 e R$ 3000,00 ate tenho mais so ke não tava querendo gastar tudo de uma so vez ne uma coisa so (mesmo adorando a ideia de ter um note ***** em mãos, sera meu primeiro) mais alguem sabe e também niguem sabe como tão os preços da santa efigenia (la é bom comprar?)

T+, e obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um note bom ate, nao vai ter video estão bom mas ele é bem barato, asus F5SL, vem com HD3470 e da pra quebrar bem o galho.

e tem os powernot GT q custam na media de 3000, vem com nv9600gt so q sao etiquetados, notes genericos, sei la se dura bem, vai da sorte, mas sao bons de config.

pouco mais tem asus alguns modelos, vai de 2900 a 3600- 3800 os intermediarios e infinito os tops.

tem note pra tudo q é gosto e bolço, esquema é você procurar bem pra nao sair caro o barato depois.

tenta pegar de marca solida, se nao catar o gateway, ve asus, HP, vaio nem adianta por q apesar de ter qualidade sao caros e config fraca, tem uns macbook da serie antes do aluminio q você acha barato hoje em dia procurando, na media dos 3k (nao vale a pena), dell, lg e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BATERIA DE LI-IO (LITIO ION) e LI-PO (LITIO POLIMERO) - São as mais caras, leves, de alta capacidade. A carga só deve ser feita com carregador específico, do contrário PEGA FOGO. Por normas internacionais de segurança, bateria de LITIO devem ter um circuito protetor, que protege contra curtos e sobrecarga. Cada célula de LITIO tem 3,6volts, e nunca devem ser descarregadas abaixo de 3volts. Não é necessário ciclagem, pois não tem efeito memória. Tem alta capacidade de retenção de carga. A carga nunca deve ultrapassar 1C, ou seja, se a bateria é de 1000Mah, a carga deve ser no máximo de 1.000mAH também.

Texto legal sobre LITIO e SEGURANÇA: http://www.hobbyone.com.br/Baterias.asp

texto retirado do blog do Ramalho.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi uma coisa cara você disse "Cada célula de LITIO tem 3,6volts, e nunca devem ser descarregadas abaixo de 3volts" isso significa que você so poderá usar 0,6 volts de cada celula isso me parece ser bem pouco e também o que pode acontecer se passar de 3 volts???

Brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao disse nada ehhehehe, so retirei o texto de la explicando as baterias ehhehehehe

mas pelo q uso de note, nunca esquentei a cabeça com bateria e nunca tive qq problema com elas, normalmente quando eu troco de note elas estão com a mesma carga q tinham quando veio da caixa.

so você dar um ciclo nela de vez em quando, tipo 15 - 20 dias +- pro sistema calibrar a BIOS e fim de problema.

melhor coisa é você ler o manual do note e ver o periodo que no manual pede pra fazer isso, eles recomendam certo pro seu note.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu estava lendo aquele texto de segurança do LITIO e para mim mais pareceu ke teria uma bomba como bateria, você ke ja usa a mais tempo ja deve ter pegado um note com bateria de LITIO né, é do jeito ke o texto fala mesmo ou la eles deram uma exagerada.

T+

O MD-7820U vale a pena??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 7820 u tem q placa de video ?

se for intel 4500hd eu acho q nao vale, se for o com ATI hd3650 vale e se for o com integrada hd3200 vale pelo preço bem abaixo dos outros se você nao pretende jogar, so editar imagens e filmes pelo preço 2900 e pouco. vai ser a mesma carcaça do outro com HD3650 e garantia, suporte e tal, e deve ter o LCD bom igual ao do MC estes novos.

tava vendo la o site gringo, tem um modelo netbook tb ehhehehe 8,9 pol :) so q ai ja é nivel aasus PCeee da vida, CPU athon e tal.

Quanto a bateria, ja usei ate note com PILHA heheheheh destas comuns q se usa em radio, 10 pilhas grandes raiovac :) nunca tive problema com bateria, nao adianta esquentar a cabeça com isso. os notes tendem a seguir um padrão, quando um muda pra um tipo novo, todos mudam, ou seja, vai ser tudo igual, so muda encaixe, cada um usa o seu.

o que faz ser mais ou menos economico é qualidade de componentes, projeto e tipos de configuração.

por ex, meu MC aguenta 4h+ de bateria com 8 cel, se você ver um e-max com 9 cel, bem mais fraco de config, mas bem mesmo, e ainda menor, 15 pol. nao chega a 50% da performance do MC, com 9 cel dura +- 3h ou por ai.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...