Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook para jogos com 5000 reais


unripper

Posts recomendados

Rsrsrs 5000 pra comprar o ASUS W90Vp só se for nos EUA mesmo ... e mesmo assim é complicado ... ele ta saindo em média 2300 dolares, com o dolar a 2.30, 5300 reais mais ou menos, ta na meta ...

Se for comprar no Brasil primeiro que vai ter que esperar um pouco e segundo que nao vai achar por menos de 10k!

Mas com certeza eu iria de ASUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem recomenda um note pra mim com 5000 reais pra rodar o melhor flight simulator, gta IV, GRID etc

pode ser o qoosmio x305q725 ou um asus w90vp x1?? ajuda aí

quero a melhor placa de video, readeon 4870 x2 ou geforce

Cara, com 5 mil reais nem pense duas vezes, compre um gateway da serie P.....Placa de vídeo PODEROSISSIMA......boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com 5 mil reais nem pense duas vezes, compre um gateway da serie P.....Placa de vídeo PODEROSISSIMA......boa sorte.

Tipo, eu também iria de Gateway, principalmente pela garantia de 3 anos e pela maior assistência técnica do Brasil (na minha opinião).

Apesar do Asus vir com uma ATI HD4870 (é consideravelmente mais forte que a 9800GTS), eu acho muito risco comprar sem garantia. A Asus tem garantia internacional, mas dae teria de trazer legalmente pagando impostos e tudo mais, sairia por uns R$8.000 um notebook destes, ae não vale a pena. e trazer sem garantia, é MUITO risco, e risco de perder grana ALTA, eu jamais arriscaria.

E tipo, o que a HD4870 roda, certamente a 9800GTS roda, talves diminuindo um ou outro efeito, ou talves sem diminuir nada perdendo ae uns 10~15fps, mas ambas vão rodar maioria dos games atuais no HIGH, então, não vale o risco.

Manda ver no Gateway.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...