Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MvRegClean da problema com vista 64 bits ?


jacircastelli

Posts recomendados

bom dia galera !

notebook: toshiba U405-S2915

SO: Windows Vista Home Premium 64 bits

é o seguinte ontem eu estava fazendo uma limpeza no meu note após desinstalar alguns aplicativos, usei o MvRegClean para limpar os arquivos que não são utilizados no registro, ele eliminou uns 1000 "problemas" no registro, mas após reiniciar o note eu tentei usar a tecla FN e não aparecia mais os desenhos das funções na tela do notebook para eu poder clicar, antes de eu executar o Mv eu tinha bloqueado o TouchPad do mouse para poder usar o mouse USB e agora não consigo desbloquear e não está dando para usar o Touch e algumas teclas do FN não estão funcionando.

você's sabem se tem algum problema em executar o MvRegClean usando noteBooks com Windows Vista 64 se ele causa esses problemas citados acima? , porque eu li no site do Velasco que ele é compativel com Vista 32 e 64 e até onde eu sei o Mv é um bom limpador de registro porque ele não aféta valores que podem danificar o SO, pelo menos é o que eu tinha presenciado até agora.

O que eu ja fiz e não deu certo:

- voltei o back-up do MvRegClean antes da eliminação dos valores.

- voltei o registro para o 1 dia antes de isso acontecer.

- reinstalei o driver FN.

obrigado pela ajuda !:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu Pc eu precisei Formatar Depois de utilizar o MvRegClean...Já que o sistema não conseguia inicializar...e nem com restauração do sistema nem nada resolveu

Também utilizo o Windows Vista 64 bits e após esse problema parei de utilizar o MvRegClean.

Agora Utilizo apenas o Ccleaner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

intão pode ser que as configurações da instalação das funções do seu note não tenham incopatibilidade com o MvReg, porque com o meu deu pau :D,

se o ADM quiser fechar o tópico pode fechar porque eu ja formatei a máquina pra resolver o problema :D

mas se antes de o ADM fechar o mesmo tiver a solução por favor poste :D

obrigado pela ajuda .. até mais ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...