Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VNC - Bloquear.


Paulo E. P. V.

Posts recomendados

Pessoal, o titulo do meu tópico nao especifica exatamente o assunto, o que acontece, é que monitoro a rede aqui da empresa, temos alguns programas de segurança alem do proxy e firewall, o problema acontece com o monitoramento via VNC, uso mais especificamente o ECHOVNC pois é invisivel e não causa aquela sensação de terror nos funcionarios quando eles vem aquele "olhinho". Acontece que existe uma maquina que nao estou conseguindo acessar de forma alguma, o endereço que uso esta correto, o programa esta devidamente instalado, a maquina esta com o firewall desativado, mas o usuario da maquina fez alguma coisa que esta limitando meu acesso. alguem saberia as possiveis formas que ele tenha usado para bloquear o acesso? ouvi alguma vez algo relacionado ao comando cpl no regedit. agraceço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

camarada!!

Ele poder ter modificado alguma configuração do VNC na maquina local dele!!

de uma olhada na maquina dele para ver se está tudo certo!

abraçO!

pior que eu reinstalei o programa!

confiri o ip e nome do computador, ta tudo ok, tanto que eu consigo pingar na máquina. o programa ta rodando oculto no processos.. ta tudo certo, mas na hora de logar da falha na conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...