Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Pentium D 3,40 GHz QUENTE


jlrocha

Posts recomendados

Senhores,

gostaria da ajuda de vocês, como todos já sabemos esses Pentium D's são esquentadinhos de mais, pois bem gostaria da recomendação de vocês sobre um cooler ou sistema de resfriamento BOM e BARATO pois estou vendendo minha maquina para adquiri um notebook por tanto não quero investir muita grana e como a pessoa que vai comprar não vai utiliza-lo para jogos tampouco vai fazer overclock gostaria de um sistema barato, estava pensando em comprar 1 cooler, e 2 fans 1 instalado na lateral puchando o ar para dentro eo segundo jogando o ar para fora atrás do gabinete...

Bom deixa eu explicar o que anda acontecendo :

A principio ele funcionava normal e eu ainda utilizava muito ele para jogos e afins sem over... pois bem com o passar do tempo o ruido aumentou muito e o computador chegava a desligar mesmo com o gabinete aberto... como antes não tinha intenção de vender a maquina e já não jogava mais simplesmente coloquei um ventilador ao lado dele :tantan: e problema resolvido...

Minha placa mãe é uma asus p5vdc-x

tenho 2 giga de ram

minha fonte tem um grande cooler na parte de baixo que toma praticamente todo o tamanho da fonte...

aguardo opiniões

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...