Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer 4530-5184 bom para jogos?


RhR

Posts recomendados

NOTEBOOK ACER 4530-5184

PROCESSADOR: AMD Atlhon x2 64bits 1.9 Ghz Tecnologia Móvel

MEMÓRIA: 2048MB DDR2 667 Mhz

DISCO RIGIDO: 250GB 5400 rpm SATA

DRIVE: Ótico 8X DVD±RW com Suporte à Double Layer

PLACA DE VIDEO: NVIDIA GeForce 9100M – ate 895MB TurboCache

WIRELESS: Sim, Wi-Fi Conectividade 54g 802.11a/b/g WLAN

MONITOR: Display 14,1" WXGA+ Alta DefiniçãoUltra BrightView Display

LEITOR DE CARTAO: Sim ( 5 em 1 )

PORTAS:

- USB: 3 portas ( 2.0 )

- REDE: 1 porta

- FAX MODEM: 1 porta

- VGA: 1 porta

webcam: Integrada ( 1.3 mpx )

SISTEMA OPERACIONAL: Windows Vista Home Premium

Uma boa opção para jogos??

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pensa em jogos, procure por placas de vídeo dedicadas. No preço que você pode gastar, procure pelos modelos de Kennex com ati HD2400 (m72) 128mb GDDR3 dedicada.

Tem na submarino, magazine luiza, americanas... e no Extra tem um por R$1.499

Já vai ser umas 4 vezes melhor pra games que o que você cita.

Mas cuidado, tem Kennex com HD2400 e HD2300 (m72 e m71) que são os bons pra jogos e o Kennex com intel gl 960 (x3100) que é um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

comprei um e sinceramente nao vi problema algum, nem achei fraco, como disse o colega ali...

e a memoria dessa placa de video é dedicada sim.. 256 mb... nao sei porque tanta gente diz q nao é...

ta um preço bem acessivel, e pra mim, nao precisa de muito mais.. gosto de jogos, mas na verdade jogo mais jogos de esportes, como fifa 09... fifa 09... acho q fifa 09 também.. hahah.. enfim, ta ótimo pra mim.. acredito nao ter mtos problemas com outros jogos, claro, se for jogar numa configuração moderada..mas da pra se divertir...

pode comprar som..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
e a memória dessa placa de video é dedicada sim.. 256 mb... nao sei porque tanta gente diz q nao é...

Normalmente o Windows identifica como sendo memória dedicada, mas na verdade é compartilhada pela BIOS usando a tecnologia Turbo Cache.

Para concluir se é realmente dedicada ou se é compartilhada basta olhar a quantidade de memória física total do sistema (Ctrl + Alt + Del => Gerenciador de Tarefas => Desempenho). Se tiver faltando 256MB é porque a memória de vídeo é compartilhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. aí está o site...

http://www.nvidia.com.br/object/geforce_9100m_g_mgpu_br.html

quando vou nas propriedades de video, mostra 256 mb dedicada, e mais não sei quanto compartilhada.. nao estou no note agora para ter certeza..

porém se quiser pode tirar essa memoria compartilhada, e deixar apenas a dedicada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz esse teste, se for isso mesmo q o carvalho disse, é compartilhada, embora todos os lugares dizem ser 256 dedicada... porêm estou usando ele, e não vi muitos problemas não, mesmo sendo compartilhada.. os jogos q rodei foi tudo bem... nao houve problemas...

pesquisei muito antes de comprar o note, cada modelo que eu via pesquisava nos forum, sempre davam algum defeito.. se eu fosse levar em conta, nunca compraria nehum.. decidi levar esse pelo custo beneficio, já que a maquina ideal mesmo custaria quase 3 mil reail.. foge um pouco do meu orçamento..

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Aspire 4530 ha 1 ano e o único problema que me deu foi a webcam, que veio com defeito em algumas séries (nada demais, fácil de trocar na assitência)... Entretanto o computador em si é rápido sim, no modo FULL, ou seja, utilizando-se a capacidade total de processamento do processador!!! Apenas um detalhe... Se você colocar jogos pesados nele, irá pensar que o note esta derretendo, pois esquenta pacas, se isto não lhe incomodar, vá em frente!!!! Espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...