Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE - One Black - voces recomendam ?


fpinheiro

Posts recomendados

Características

ProcessadorIntel® Core 2 Duo Centrino T5550, 1,83 GHz Barramento667 MHz Sistema operacionalLinux Tamanho da tela14" Widescreen Unidade ópticaGravador de DVD/CD Leitor de cartãoMemory Stick PRO, SD, MMC Leitor biométricoNão Webcam integradaSim Resolução da webcam1.3 MP Conexão s/ fio (wireless)802.11 b / g Conexão BluetoothSim Características Gerais- Gráfico: Intel® Graphic Media Accelator X3100

- Áudio: Realtek High Definition Audio

- Teclado: Padrão Português

- Touch Pad: Tradicional com scroll

Conexões

- Express Card/54

- Headphone-out (SPDIF)

- RJ-11 e RJ-45 Especificações Técnicas

Memória RAM4 GB DDR2 Disco rígido (HD)160 GB Cache2 MB Portas USB3 HDMInão Sintonizador de TVnão Rede10/100 ChipsetIntel ® GM 965 Express Modemsim BateriaLithium-Ion 6 células Tensão/VoltagemBivolt automático programas inclusos- Corel Officce X3

- Proteção Norton

- Discador Terra

- Terra Voip CorPreto Conteúdo da Embalagem- Notebook

- Bateria

- Manual

- Adaptador AC

- Mochila Targus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, ja tenho um HP e sei que é bom, mas de marca conceituada e C2D centrino é na faixa de 2,5 e 3k

este, apesar de CCE, tem chipset intel que é muito bom... na verdade, em termos de componentes e configuração, sei que este é bom, ja que é todo montado somente pela CCE, ela nao fabrica nada...

meu medo é quanto à carcaça, teclado, tela, etc... estas partes que, isso sim, poderiam dar problemas... como o Toshiba, por exemplo, o corpo dele é horrivel, começa a desmontar todo com o tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...