Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Apple não liga mais


heerdt

Posts recomendados

amigo, até entendo sua revolta, principalmente pelo preço que você disse que pagou por ele mas, veja... se você não der mais detalhes, NINGUÉM do fórum consegue te ajudar...

quando isso ocorreu? acende algum led? ele está apenas na bateria ou só na tomada ou com ambos? está na garantia?

você precisa colocar o MÁXIMO de detalhes para que algum user do fórum consiga lhe ajudar, ok?

Abração! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim é papo, ninguem iria pagar 15k num note q custa 9k por ai em loja q enfia a faca, da pra achar por menos, se nao for loja e tal nao importado nos conformes. custa 2,500 dolar nos EUA o 2ghz. (sem ofensas, so minha opiniao pessoal)

mas se quebrou, tem a garantia, mesmo se você comrpou nos EUA.

se informa como funciona no site da apple.

é aquele note envelope, nao lembro o nome, tipo o da propaganda que o cara recebe o note num envelope, acho q air e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...