Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Executo Printscreen, quando colo video fica rodando no programa de edição de imagens


Posts recomendados

Galera, é o seguinte, tenho um blog e uso muito printscreen de vídeos. Está acontecendo o seguinte: quando executo o print e colo no programa irfanview o vídeo fica rolando lá...como se fosse o player. Isso acontece quando instalo os plugins pra .avi ffdshow que está em todos os codecs. Estou usando o Fraps, mas ele captura numa resolução pequena. Não é interessante. E se eu desisntalar os codecs o vídeo nao roda.

Programa que uso:

Pra capturar a imagem: Tecla Printscreen ou o programa Fraps.

Colar e editar as imagens: Irfanview e Fireworks MX

Player de Vídeo: Windows Media Classic, VCL ou Media Player 11

Posso conbinar todos os recusros, programas, nunca dá certo.

Se alguem puder ajudar, ficaria grato.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tecla PrintScreen não serve pra tirar screenshot de vídeos. Normalmente só funciona se você usar o próprio recurso de screenshot do programa. No Media Player Classic a opção é ativada com a combinação de tecla Alt+I.

Cara, antes eu usava a tecla printscreen para capturar telas de vídeo e dava certo. E era melhor porque eu colocava em "tela cheia" e a captura ficava bem grande. Mas vou testar essa sua dica do Alt+I.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...