Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead pixel em kennex


alderon666

Posts recomendados

Recebi meu Kennex hj e descobri 3 dead pixels. Reinicei o PC 3 vezes e os mesmo pixels sempre estão pretos.

Agora ouvi dizer que a assistência técnica é bem ruim. Comprei o note correndo esse risco.

Agora você acham que compensa passar dor de cabeça só pra consertar 3 pixels? A não ser que você olhe bem de perto ou a tela esteja completamente branca eles são imperceptíveis. Mas a minha preocupação é se esses 3 pixels falhos são problemas isolados ou podem ser parte de algo maior? Ou talvez até outros pixels possam queimar mais tarde?

Eu estou achando que é melhor esperar dar pau em algo sério, ai eu já mando falando dos 3 pixels também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, se estiver nos primeiros 7 dias, você pode entrar em contato com a loja e trocar (se achar que isso vai incomodar). Nos primeiros 7 dias a troca é feita de imediato pela loja, eles nem entram em contato com AT, só trocam.

Se for trocar é agora a hora, depois dos 7 dias nunca mais. Porque além de a AT da Kennex ser um lixo, até o limite de 3 deadpixels não é considerado defeito, a garantia não vai querer fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi meu Kennex hj e descobri 3 dead pixels. Reinicei o PC 3 vezes e os mesmo pixels sempre estão pretos.

Agora ouvi dizer que a assistência técnica é bem ruim. Comprei o note correndo esse risco.

Agora você acham que compensa passar dor de cabeça só pra consertar 3 pixels? A não ser que você olhe bem de perto ou a tela esteja completamente branca eles são imperceptíveis. Mas a minha preocupação é se esses 3 pixels falhos são problemas isolados ou podem ser parte de algo maior? Ou talvez até outros pixels possam queimar mais tarde?

Eu estou achando que é melhor esperar dar pau em algo sério, ai eu já mando falando dos 3 pixels também.

Antes de 7 dias peça troca do note mesmo. É direito do consumidor. Esses dead pixels desvalorizam muito a revenda do notebook. Depois de 7 dias só na assistencia tecnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...