Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração, por favor


Posts recomendados

Processador: Intel i7920 2.66ghz

Placa mãe: Intel DX58SO

2 pentes MEM DDR3 2GB 1333MHZ CORSAIR

1 HD Sata Samsung 250GB

1 HD Sara Samsung 500GB

Gravador de DVD LG

VGA PCI EXP. 512 XFX GF9600GT 650M YDF4 2DVI+TV

Galera estou montando uma nova configuração, esta citada acima, e queria um parecer de vocês... está bacana? o que me dizem deste processador? PLaca mãe? segundo materias que tenho lido é uma ótima configuração, mas queria uma opinião. Principalemente sobre o processador, pois ele trabalha até 1066mhz e a placa mãe tem suporte para até 1600mhz, minhas memórias vão funcionar?.:D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: Intel i7920 2.66ghz - ok

Placa mãe: Intel DX58SO - ok

2 pentes MEM DDR3 2GB 1333MHZ CORSAIR - ok

1 HD Sata Samsung 250GB + HD Sara Samsung 500GB - ok

Gravador de DVD LG - ok

VGA PCI EXP. 512 XFX GF9600GT 650M YDF4 2DVI+TV

Acho que é pouco para um pc desse nível.

O ideal seria uma HD4870 para ficar o mínimo equilibrado.

Dizem por ai que o i7 se equilibra com 3x GTX295, mas dai já não sei a validade disso.

Faltou a fonte, recomendo uma Corsair 550W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: Intel i7920 2.66ghz - ok

Placa mãe: Intel DX58SO - ok

2 pentes MEM DDR3 2GB 1333MHZ CORSAIR - ok

1 HD Sata Samsung 250GB + HD Sara Samsung 500GB - ok

Gravador de DVD LG - ok

VGA PCI EXP. 512 XFX GF9600GT 650M YDF4 2DVI+TV

Acho que é pouco para um pc desse nível.

O ideal seria uma HD4870 para ficar o mínimo equilibrado.

Dizem por ai que o i7 se equilibra com 3x GTX295, mas dai já não sei a validade disso.

Faltou a fonte, recomendo uma Corsair 550W.

valeu pela dica fera... mas de momento o CHASH não vae dar pra pegar uma HD4870... mas mais tarde quem sabe no upgrade de VGA pego uma dessa.... com relação a fonte, peguei uma Satellite SL-8850EPS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Lotuss,

3x GTX295. O Rafael (membro do CDH), tem um Core I7 e mesmo desligando 3 cores o processamento continuou o mesmo. (ele tem se eu nao me engano uma GTX280). Ou seja, esse processador é bem parrudo e ainda não existe atualmente algo que possa mostrar o seu real poder de fogo.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Lotuss,

3x GTX295. O Rafael (membro do CDH), tem um Core I7 e mesmo desligando 3 cores o processamento continuou o mesmo. (ele tem se eu nao me engano uma GTX280). Ou seja, esse processador é bem parrudo e ainda não existe atualmente algo que possa mostrar o seu real poder de fogo.

Abraços,

Edson

então tudo indica que fiz uma bela aquisição hehehe valeu pelas infos fera abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Lotuss,

3x GTX295. O Rafael (membro do CDH), tem um Core I7 e mesmo desligando 3 cores o processamento continuou o mesmo. (ele tem se eu nao me engano uma GTX280). Ou seja, esse processador é bem parrudo e ainda não existe atualmente algo que possa mostrar o seu real poder de fogo.

Abraços,

Edson

Não é isso que quis dizer, uma GTX295 já funciona em SLI interno, então o máximo que dá pra fazer é um quad SLI com 2x GTX295.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...