Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP PSC 2355 - Error:0xc0620004 411:lib_micci2.c


Posts recomendados

Boa tarde Srs,

Estou com um probleminha urgente, se alguem conseguir ajudar...

Estou com HP psc 2355 all-in-one, fui fazer uma limpeza, coisa simples...

era só pra parar um ruido, consegui parar com o ruido, mas quando fui tirar um teste (já montada), ela puxava o papel até a impressao, mas na hora de imprimir nao imprimia cospia o papel, indicando atolamento ou falta de papel, muito estranho, então percebi q nao tinha colocado o cabo do sensor de papel na placa-mãe.

ai começa o problema,

por descuido, e preguiça de abrir ela novamente, fui colocar o cabo com um alicate, na hora q enfiei a chave de fenda fi uma faisca, ai percebi q ela ainda estava ligada. puts...#%$@%@#$!

rsrs

então, agora quando ligo ela ela aparece uma mensagem:

Error:0xc0620004

_____ - - - _____

411:lib_micci2.c

e seus leds liga e cancelar ficam piscando juntos.

Tentei, um reset q encontrei pela internet. ligar o cabo de força com o botao liga apertado uns 20 segundos. mas tb nao muda nada.

Agradeço desde já se puderem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naitomea,

tentei desligar todos os dispositivos, deixei só o painel de teclado e visor ligado, desliguei da tomada por uns instantes(1 min) religuei com o botao power ligado...

nada mesma coisa...

desliguei o visor, deixei só o teclado...

esperei o tempo...nada mesma coisa...

mas percebi uma coisa, q mesmo com todo os dispositivos está dando tb...

quando desligo ela e religo com o power ligado, ai aparece o erro, solto o power dela desligo e ligo de novo, ai sem apertar nada aparece o erro, eu aperto qualquer tecla do painel mas nada funciona só o power q ai ela reinicia, ai eu nao aperto nada, ai volta como antes, sem tecla nenhuma do painel funcionando, nem o power.

alguem tiver mais alguma Sugestão....to desesperado, tenho q entregar isso hj rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naitomea,

nesse site q passou lá nao tem esse modelo (HP 2355)...

o unico reset q consegui encontrar foi o de desligar a impressora, de todas as tomadas religar somente o cabo de força com botao de força pressionado...

mesmo assim nao funcionou e nem sei se é confiavel q seja esse o reset da impressora...

agradeço a atenção, caso tenha mais alguma ideia será bem vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela tem um teclado mesmo...mas nao tem "#" ela nao tem função de telefone...

só scanner, impressora...

firmware? entendi...nao sei...

tava lendo um pouco sobre EEPROM, achei no winkpedia falando q ele pode ser programado e desprogramado por cargas eletricas...e isso faz sentido, porque eu acho q dei um curto na placa quando juntei pela chave de fenda...

agora EPROM eu nao sei como faze-lo...acho q só por software

a unica solução q vejo é trocar a placa-mãe, o q nao vai ser viavel pra mim.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Putz cara, vacilei feio... É um PSC, não uma officejet...

Segue o reset correto: Pressione o botão Configurar, selecioneo o menu Ferramentas e, em seguida, selecione a opção Restaurar Padrões de fábrica e pressione Ok.

Mas creio que não dê pra fazer no seu caso... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para ajudar a outros usuarios...e para efeito de informação

troquei a placa-mãe e o problema persiste...

acreditava ser o EPROM, mas se nao é....nem sei o q pode ser...

numa nova placa-mãe o EPROM vem funcionando, nao tem como nao vir...

ainda estou na luta com essa impressora, se alguem tiver alguma hipotese, será bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...