Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interferência muito forte nas caixas de som


Posts recomendados

Eu estou com um problema, nao sei se é por queu eu moro numa regiao alta de sampa as caixas de som de computador de casa tem MUITA interferencia.... Da para ouvir a estacao de radio perfeitamente. Mas caixas de som grnades antigas ou embutidas em notebook nao tem interferencia nenhuma. Um som 2.1 que eu comprei tem MUITA interferencia. Existe algo qu eu possa fazer quanto a isso? Ou algum sugere algum som que nao custe muito que nao sofra esse tipo de interferencia?

vlew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa to com um problema parecido aqui é só toka a campainha ou acender o fogao,ligar a luz que a caixa da um "estouro" c poder me ajuda eu agradeço

parece ser oscilaçao de energia

tem casas que quando liga um chuveiro por exemplo as lampadas chegam a ficar mais fracas

imagino que um estabilizador resolva :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece ser oscilaçao de energia

tem casas que quando liga um chuveiro por exemplo as lampadas chegam a ficar mais fracas

imagino que um estabilizador resolva :P

Bobagem, é interferência eletromagnética.

Quando você aciona algum aparelho ele gera magnetismo, caixinhas de som vagabundas não tem blindagem eletromagnética e são afetadas por isso.

Caixas de som razoáveis já vem com proteção a esse tipo de coisa, gaste 50 reais em um par que já deve ser suficiente.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O proprio estabilizar iria causar um campo eletromagnetico muito maior que os citados acima, bobagem hoje em dia as oscilações passam fáceis de 1kva e os estabilizadores mais comuns são de 300~1kva, certo é um nobreak pois o tempo de corte é muito mais rápido e eficiente, seguinte caixas que nao sao protegidas eletromagneticamente tendem a "captar" a radio pelos fios do falante, isso é normal, como o colega disse, gaste 50 reais que ta zero ok ? abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...