Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com vista e xp juntos.


Rony Ritter

Posts recomendados

Olá, queria saber se alguém pode me ajudar na seguinte questão, possuo a seguinte placa mãe 'M2N32-SLI Deluxe Wireless Edition';

em fim tenho o vista 64 bits instalado, e HD 160 GB particionado, o mesmo esta instalado na 1º partição 'C:' resolvi colocar mais um hd de 80 GB, para poder usar nesse novo hd o winxp, porém após a instalação do xp não consigo mas entrar no vista, a não ser que eu desconecte o mesmo hd, e o estranho e que com os 2 conectado mesmo eu selecionando nas opções de boot da bios ou do boot menu, não consigo usar mais o vista, a menos que eu desconecte o novo hd, ajudem, gostaria que ficasse como deveria, logo na inicialização tivesse a opção de inicia por um ou por outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale o VistaBootPro no XP, termine a instalacao, reboot e o problema deve se resolver, valeu.

Ops desculpe esta esquecendo, voce pode tentar corrigir esse erro também pelo cd de instalacao do Vista, na opcao reparar tem uma das opções 'e corrigir problemas que estão evitando do windows iniciar ou algo parecido nao me lembro direito, com essa opcao o dual boot deve aparecer, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...