Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar na Santa Efigênia


thiagoman

Posts recomendados

Eu quero comprar um notebook e queria saber se compensa comprar na santa efigenia..

Tenho medo de comprar lá por causa da AT, garantia, essas coisas.. a diferença de preço é muito grande?

Eu entrei no curso de engenharia agora.. e como sou de santos e fico a semana inteira em sp preciso de algum q rode programas de CAD(e se possivel jogos também)..

Pesquisei bastante no forum.. queria um Gateway, mas acho que fica muito caro..

na faixa de 2~3 mil reais o que me pareceu melhor é o powernote.. mas tem aquela historia de ser barebone..

Por esse preço nas lojas de internet não achei nd q se aproximasse.. por isso pensei na santa efigenia..

o que será q vale mais a pena.. arriscar o powernote mais simples ou santa efigenia??

Se alguem tiver outra sugestão também aceito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho da pra você comprar lá no shoppping china (Pedro Juan Caballero), as coisas laá nao sao aquelas bagaceiras, porém, nao sao estão baratas. Produtos de alto nivel. Dizem que estão vendendo nots agora lá, mais com o dolar assim, esperaria uns R$2,00 do dolar pra ir.

ou

Arrisca pagar menos em outros locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...