Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 ou PS3?


lhdc90

Posts recomendados

Olá, pessoal. Já li vários tópicos de confrontamento entre os dois consoles mas obtive poucas conclusões. Para evitar que isso vire uma batalha entre os amantes do 360 e do PS3 eu vou direcionar exatamente o que eu gostaria de saber:

Confiabilidade do console: o 360 estraga fácil como dizem por aí?

PSN e Xbox Live: Quais as vantagens de cada uma? Como funciona pra usar e comprar coisas aqui no Brasil? Quantidade de jogadores?

Jogos: Qual a qualidade do multiplayer dos jogos? Qual tem mais jogos de multiplayer local(splitscreen/citem exemplos)?

Eu me sinto atraído por dois jogos que só tem no PS3: MGS4 e Motorstorm: Pacific Rift. Em compensação tem alguns outro jogos que me interessam que tem nos dois consoles, algum exclusivo de destaque do 360 fora Halo e Gears of War(não curto nenhum desses dois jogos)?

Bem é isso pessoal, gostaria que evitassem discussões que envolvem hardware e capacidade dos dois. Obrigado pelas respostas desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.O 360 no começo d sua vida realmente ''estragava'' em pouco tempo graças a falhas no hardware delemas atualmente com as placas falcon e jasper os casos d xbox 360 caíram para menos d 1%.

2.A vantagem da psn é nao pagar para jogar,porém a xbox live como é paga tem um serviço d melhor qualidade e conexao mais estável,a xbox live com certeza tem muito mais jogadores q a psn pelo fato d q a xbox live começou já no xbox 1,já a psn começo agora,no ps3.só nao ficou muit claro a parte d compar coisas pelo brasil,q tipo d coisas?os jogos?os cartoes de acesso a live ou o que?

3.Bom,o ps3 eu nao jogos em split screen,mas no 360 tem gears of war 2,forza motorsport 2,PGR 4,fable 2,halo 3 entre outros.

4.De destaque?todos os citados acima mais Ninja gaiden 2,star ocean 4,eternal sonata,dead rising,kameo elements of power,banjo kazooie,halo wars,ninja blade,entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...