Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudando a esposa


RealMadridista

Posts recomendados

Galera,

Minha esposa cismou que precisa de um note. A ideia é utilização para coisas básicas:

- planilhas, textos, etc (office, openoffice, etc)

- internet (videos, música, etc)

- jogos básicos (flash, etc)

- gravação de mídias em DVD (não entramos na era do BD Sony)

- assistir esporadicamente videos (entrada HDMI seria interessante, mas não é essencial)

Um vendedor apresentou cotação, conforme abaixo:

1) Notebook Pavillion DV5-1125BR AMD TURION 2.0Ghz DUAL CORE, 160 Gb, Memoria 2 Gb, Tela 15.4" e DVD-rw

Preço: R$ 2.534,56

2) Notebook Pavillion DV4-1145BR Core 2 Duo T5800, 250 Gb, Memoria 3 Gb, Tela 14.1", DVD-RW e Vista Business

Preço: R$ 3.560,00

Mesmo sendo um completo iniciante em preço de note nada dessa proposta me animou. Pra dizer o mínimo.

Alguém pode dar um help? Alguma sugestão?

Aliás, seria melhor esperar até abril / maio ou os preços devem permanecer no patamar atual por muito mais tempo?

O orçamento fica entre 2 e 2,5K.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradar esposa é jogo duro, você compra todo feliz um lance achando q ela vai adorar e se da mal ehehhehehe ja passei por isso :)

você tem q ver pra q ela vai usar o note, por ex a minha gosta de jogar mmorpg, é viciada nisso e tal, ai tenho q descolar pra ela video dedicado, so q nao é estão simples porque alem disso ela quer do tamanho certo com a frescura certa e por ai vai.

ve o que ela pretende fazer com o note e quanto você quer gastar e posta ai q fica mais fácil a moçada te ajudar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ja posto Ice xD

Cara, procura notebook core 2 Duo com o chip set novo da Intel, o GM45 que vem com a placa de Video On board HD4500, ela tem HDMI, acho que são os mais baratos.

Tu encontra isso nos HPs Compacs...

Se axar os com Turion e Video ATI Radeon HD3200 também serve, mas serão mais caros.

lojas:

www.extra.com.br

www.submarino.com.br

www.americanas.com.br

www.walmart.com.br

www.comprafacil.com.br

falou xD

<o.

www.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os notes que postei são HPs mas os preços estão um pouco acima do que considero viável para a configuração.

Ela deve utilizar o note para coisas bem básicas (orkut, youtube, planilhas, etc) e vez ou outra um joguinho. Mesmo tendo como prioridade para jogos VGs (Wii e PS3) não dispensaria mais uma fonte para diversões imediatas. hehehe

Mas fica a questão sobre a baixa ou não dos preços. Fico naquela espectativa de que abril / maio pode começar a ter queda de preço. Estou sonhando ou é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mulher se liga muito em detalhes, cor ,estas coisas ate mais q config.

as vezes o que você acha q ela vai achar bonito, ela nao acha. tipo uma vez dei um inspirion cor de rosa achando q ela iria adorar e ela nao gostou.

esquema é você escolher junto com ela, deixa ela participar e tal, mostra fotos na net e estas coisas.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, gosto de mulher é complicado, o note pode ser lindo pra você e ela achar um lixo então compre junto com ela!

Meu pai vendeu este note para uma cliente ela é advogada e gostou muito do note eu também em particular achei muito bonito e potente para sua faixa de preço que é vendido e tem saida hdmi o modelo é o hp dv4 1123 ele sai por +ou- R$2300 no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90743512-notebook-hp-dv4-1123-intel-core2duo-20-4gb-250hd-rw-cam-14-_JM

em uma loja da sua cidade deve sair por volta dos 2,5 que você pretende pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...