Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual core ou quad core!?...


brunodvl

Posts recomendados

e ai galera!

Continuo na saga da montagwm do meu novo notebook!

A grande duvida agora é a seguinte..

Vou de quad core (2.00 ghz) ou dual core (2.66 ghz) !?..

A maquina tem 4gb ddr3, placa gforce de 1gb...

Enfim, o preco é o mesmo! Mas queria a opinião da galera do forum, vale a pena investit num quad com uma velocidade de clock um pouco menor ou vou de dual por ser um clock maior!??

Obrigado!

Ate mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse 2,8 deve ser o x9000 extrime ? se for da pra subir pra 3,2ghz.

você vai ter um note quente, vai gastar mais bateria e nao sei se vai ser melhor em desempenho.

ja o 2.0 quad vai trabalhar mais frio, vai ser mais rápido pra multitask se você usa muita coisa aberta ao mesmo tempo, tipo seu AV ta num core e sobram 3 pro resto, o outro vai ter so 1 se tiver com av rodando.

pra lance que demande uma CPU exclusiva o extrime vai ser melhor, mas atualmente ja tem muito programa que consegue usar mais cores, principalmente os profissionais e alguns jogos.

no geral o quad eu acho q vai ser melhor.

tem um review de um P series la na area notebook, acho q p-5860 ou algum pe destes na lista do review que o user colocou um extrime destes, ele pode dar mais ideias de como ficou. pra jogos pelo teste dele nao achei diferença nenhuma pro meu com CPU bem mais lenta que fizece eu querer por um aqui. unico jogo q falam, nunca testei q a cpu vai ser diferencial é o GTA IV.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...