Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença entre o Windows Vista "Starter","Home Basic" e " Premium"?


rshiryu

Posts recomendados

Olá moderadores,eu gostaria de saber a diferença entre os tres windows vista,porque pretendo comprar um computador no extra e não sei qual deles é melhor.

Dei uma pesquisada e parece que o starter não é bom.........mas não tenho certeza!

Quero um pc pra casa,com capacidade pra instalação de alguns programas como o Office e não quero fazer downloads de jogos

Por favor me ajudem!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Se tiver de comprar o vista, se possivel compre com o home premium. O Starter tem uma irritante limitação de apenas manter 3 programas abertos. Tinha o Starter qu veio original no computador e fiz upgrade para o home premium, sem problemas. A relação custo beneficio é boa e voce pode pedir a versão para 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Se tiver de comprar o vista, se possivel compre com o home premium. O Starter tem uma irritante limitação de apenas manter 3 programas abertos. Tinha o Starter qu veio original no computador e fiz upgrade para o home premium, sem problemas. A relação custo beneficio é boa e voce pode pedir a versão para 64 bits.

LFlavio,

Pergunta : como é essa estória de pedir versão x64 ?

Você compra a versão x32, FULL, do Windows Vista, e depois solicita para a MS a versão x64 ? Isso é de graça OU tem custo adicional ?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
LFlavio,

Pergunta : como é essa estória de pedir versão x64 ?

Você compra a versão x32, FULL, do Windows Vista, e depois solicita para a MS a versão x64 ? Isso é de graça OU tem custo adicional ?

[]s

A Historia é que voce pode pedir a versão de 64 bits para microsolft. Agora, de graça ? De jeito nenhum, voce tem de pagar uma taxa, só não sei o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...