Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde achar Kennex T2738 (ATI HD2400)


fernando.dandrea

Posts recomendados

Depois de muito tempo, me decidi a comprar um notebook e é este. Detalhe é que o bicho simplesmente me escapou das mãos por algumas horas: em um momento, tinha no magazineluiza.com.br, no shoptime.com.br, em mais uma série de lugares.

De uma hora pra outra, fizeram uma limpa tamanha que não acho mais nenhum! Alguém sabe onde acho o dito cujo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 2 modelos do Kennex no www.extra.com.br

Notebook PD2130 Intel® Pentium® Dual Core com 2GB, HD 120GB e Windows Vista - Kennex

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5560363&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|12&abzClause=

Notebook Intel® Celeron, 2GB, HD 120GB, Tela 15.4", Câmera Integrada e Gravador de DVD - Kennex

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6871956&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|12&abzClause=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece bom mesmo... No caso daquele Celeron, tem como trocar o processador mais tarde? Muito caro ou complicado de fazer isto?

Acho que da para trocar sim, mas não é tão simples como trocar um processador de um Desktop. Se você tiver pensando em comprar um note com a intenção de trocar o processador mais tarde, eu te aconselho a comprar um outro note com as configurações que você deseja sem precisar mexer nele tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK acabei de comprar + um kennex, desta vez pra mim pois o primeiro foi pra minha irmã auahuahuhauh. Recebi outro email as 2:15 da manhã imformando-me que havia em estoque na magasine luiza e logo que cheguei em casa as 6: da madruga efetuei a compra. heheheheh Falou galera. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...