Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão DSL + Wireless


SauloCesar

Posts recomendados

Tenho um desktop e um notebook. Possuo Speedy DSL. Hoje, instalei o modem DLINK DI-524 wireless. Segui as recomendações do manual e a rede wireless funcionou normal no notebook. Porém, quando conecto a linha telefônica no modem DSL, depois conecto o DSL no modem wireless e conecto o modem wireless no pc desktop. Desta maneira, a rede wireless funciona muito bem, porém, quando tento conectar o pc na internet via dsl, não consigo conectar, a conexão trava na parte do "estabelecendo conexão através da miniporta WAN". Esclareço que quando ligo o modem DSL diretamente no pc, a internet conecta normalmente. Alguém pode me dar umas dicas do que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tudo muito claro cara.

Faz o seguinte meu.

Configura seu roteador e quando for conectar a internet apenas abra o navegador de internet pois como está usando um roteador não precisará do uso de um discador de acesso speedy ok?

.

Com certeza isso resolve cara.

Configura seu roteador em modo PPPoE

DHCP ativo

E exclua a conexão com o speedy; Aquele discador banda larga que fica em conexões de rede cara.

Forte abraço ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tudo muito claro cara.

Faz o seguinte meu.

Configura seu roteador e quando for conectar a internet apenas abra o navegador de internet pois como está usando um roteador não precisará do uso de um discador de acesso speedy ok?

.

Com certeza isso resolve cara.

Configura seu roteador em modo PPPoE

DHCP ativo

E exclua a conexão com o speedy; Aquele discador banda larga que fica em conexões de rede cara.

Forte abraço ae.

Padulas,

muito obrigado pela ajuda, eu já havia tentado algo parecido com isso, mas eu não sabia qual era o princípio, eu achava que teria de continuar conectando pelo discador banda larga. Já estou navegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...