Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de upgrade de VGA


Posts recomendados

Oi pessoal, um amigo vai me trazer uma VGA da Alemanha, estou querendo uma 9600GT que lá tá em torno de 80 euros. Queria saber se essa placa compensa, se roda a maior parte dos jogos hoje, etc, e qual seria uma equivalente ou levemente melhor para eu pesquisar o preço, se houver. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkim,

Com que base você diz que a ATI esta melhor para trabalhos graficos? e nao para jogos?

E a HD4850 disputa diretamente com a 9800GTX+, a 9800GTX normal veio ao mercado com desempenho inferior e a NVIDIA fez o favor de aumentar o clock da VGA para disputar contra a HD4850.

Ficaria com a HD4850 pelo preço e vale sim a pena a troca da 9600GT pela HD4850... o desempenho é 50% superior na maioria dos casos.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá pessoal,

Bom, obtive uma tabela mais realista e recente das coisas na Alemanha e os preços de lá no momento, talvez pela crise :confused: tão mais ou menos como os daqui, e vou acabar comprando aqui mesmo. A HD 4850 ficou fora do meu orçamento, então agora estou em dúvida entre 9600GT e HD4670, tão mais ou menos o mesmo preço (em torno de 300 reais). Tive olhando por aí, a 9600GT parece ligeiramente melhor (às vezes muito, olhando aqui http://www.guru3d.com/article/ati-radeon-hd-4670-review/1), mas a HD4670 é mais atual e consome menos e acho que é menor (o que é vantagem considerando a minha espetacular fonte Huntkey "450W" e o gabiente slim que uso). Alguém arrisca uma opinião?

Muitíssimo obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...