Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação e recomendações


Posts recomendados

Vou comprar meu computador no fim do mês, e ando fazendo alguns orçamentos nas lojas da região. Citando todos os componentes + preço final.

Intel Core 2 Quad Q6600

Clock:2.4Ghz

Memória cache: 8MB

Barramento: 1066MHz

Memória RAM

4GB

Tipo: DDR II

Velocidade: 533MHZ

HD 320GB SATA II

Driver de DVD~

Leitor de cartão de memória < não quero

Placas

VGA: nvidia 8400 < quero trocar

+Placas de som, rede e coisarada~

Placa mãe: Gigabyte GA-G31M-S2L

+ Monitor 22'' Samsung.

R$3.051,00

+150,00 < PC/TV que não inclui acima

Dai fora isso ainda quero uma fonte de 500 rl + gabinete para case mod.

O que eu ponho; o que eu tiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Gueko ... Estou vendo que as configurações que você fez estão perfeitas ...

+ gostaria de saber sobre algumas coisas, pra que você quer pc / tv que tem tv em casa?:confused:

você também pode trocar esse monitos de 22 , compra um de 19 lcd Samsung ...

Eu vou pegar essas peças, e vou fazer um orçamento,

Aguarde minha resposta ... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo o preço está muito salgado caso seja o preço final das peças, bom amigo essas memórias são bem antigas o que te recomendo é troca-lá por 2x2gb 800mhz kingston no mínimo amigo e quanto a placa de vídeo ela é bem fraquinha e se poder troca-lá por uma 9500gt 512mb gddr3 que em média sai por R$300 seria bem melhor para o seu pc amigo.

abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pegue memórias de frequência mais alta, pelo menos 800MHz, e se possível de baixa latência. Corsair, Kingston, Patriot, OCZ, G. Skill, entre outras, são ótimas marcas.

HD: dê preferência aos da Seagate, com o maior buffer possível (acho que 16MB é o máximo que você encontra nos de 320GB, mas não tenho certeza).

Se você vai jogar jogos pesados em um monitor de 22" pegue pelo menos uma Radeon HD 4850... o ideal seria uma HD 4870 com 1GB de memória.

Fonte: Corsair 450VX, é o suficiente.

Gabinete: você já quer um mais ou menos pronto, ou pretende pegar um básico e modificá-lo por conta? Acho que o melhor é dar uma olhada nesse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/melhor-gabinete-menor/551684

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que não vou ter TV no quarto; e um monitor com saida pra TV não é custo beneficio

Modificamos algumas coisas de um orçamento mais antigo, por isso as memórias fracas, vou troca-las.

A 8400 o cara colocou lá na hora pra tirar uma base de preço, porque não tinha outra. Tinha gamado naquela Radeon 2x ;x; mas não vou ficar com a 8400. Vou pesquisar uma outra melhor (sujestões sempre bem vindas :D)

Quero procurar em outros lugares pra ver se acho um preço melhor; mas em base essas configurações.

Já que vou pagar a vista, um pouco melhor é certo que eu consigo (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara; complicado falar em valores ;x

Queria fechar ele todo em uns 3.5 no maximo. Pensando em pegar a HD 4870 que nosso amigo soul indicou. Nessa faixa de preço;

Até porque a maioria melhor que isso é top, coisa que cai em um mês e desvaloriza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara; complicado falar em valores ;x

Queria fechar ele todo em uns 3.5 no maximo. Pensando em pegar a HD 4870 que nosso amigo soul indicou. Nessa faixa de preço;

Até porque a maioria melhor que isso é top, coisa que cai em um mês e desvaloriza.

Isso é verdade , é uma boa mesmo essa placa Hd 4870 :lol: é uma otima opção , tenha um otimo fim de semana , espero ter ajudado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...