Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem antes o boot: AMD data changed... update new data to DMI.


Posts recomendados

Bom dia.

Meu computador é o que está em minha assinatura e hoje, quando fui reiniciar o PC (meu irmão estava usando-o), na hora que ia dar boot apareceu uma mensagem mais ou menos assim: "AMD data changed... update new dato to DMI".

Após uns dois ou três segundos a mensagem desapareceu o o SO deu boot normalmente.

Estou aqui por causa da seguinte dúvida: Por que tal mensagem está aparecendo, já que, até onte, isto não estava a acontecer?

Informações adicionais: O computador foi comprado em 30 de janeiro e no sábado de carnaval teve problemas com o HD que acabou tendo de ser trocado. Após ficar três dias na loja e ter o HD trocado, ele voltou funcionando "normalmente", mas o indivíduo que fez os reparos deixou como primeiro dispositivo de boot o gravador de DVD. Sei trocar e tudo mais, mas por preguiça ainda não o fiz.

De qualquer maneira, mesmo dando boot primeiro pelo gravador de DVD, não faz qualquer diferença (a não ser, é claro, quando esqueço alguma mídia no drive, pois demora um pouco para dar boot, pois ele faz a verificação).

Espero que possam me ajudar e, desde já, lhes agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...