Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com tela totalmente degradada.


Milanez_15

Posts recomendados

Olá pessoal estou com um problema que preciso resolver urgente se alguém puder me ajudar agradeço.

Peguei um notebook da marca notebook IS 1462, para formatar, ele veio com o vista mas a pessoal me pediu para colocar o Windows XP.

Formatei, durante a formatação ocorreu tudo bem mas na hora que ele inicia a tela fica toda degradada, e nas configurações de vídeo não da para colocar na qualidade de cor mais que 4 bits e na resolução não mais de 640 por 480 pixels. A imagem fica muito ruim, por causa das cores. Se alguém puder me ajudar nisso agradeço.

Obrigada desde já!

Amanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, já consegui resolver o problema de vídeo agora a zica é no de som. Ele não está funcionando corretamente, já atualizei o winxp para o sp3 já tentei desinstalar a placa pra tentar instalar novamente mas ele não deixa. Gente to desesperada já baixei vários drivers da net mais nenhum da certo e o dono do notebook está precisando dele. Se alguém puder ajudar.

Obrigada desde já.

Amanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...