Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada auxiliar de áudio do aparelho de som


Posts recomendados

Boa Tarde Galera!

Bom primeiramente queria me desculpar se eu estiver postando na area errada aqui no forum, mas eu preciso resolver isso. Pois bem vamos ao assunto.

Pesquisando eu dei uma olhada aqui no forum sobre o assunto de transferir o som do meu PC para as caixas do meu som, no topico explica tudo certinho tal sobre qual cabo (no caso: ponta estereo + RCA), pois bem, irei comprar tal cabo, mas analisando mais a fundo ao topico pude ver que para ligar o som tenho que ir no aparelho de som e apertar um botao com nome "Video/AUX" para poder executar com perfeição o som, porém com isso percebi que meu som mesmo sendo moderno não há esse botao, porém há entrada estereo "Video, L, R"

Então gostaria de saber o que fazer agora para poder executar com perfeição o som do pc.

OBS: Eu nunca liguei nada nesse som paracido "DVD, TV, etc" então não posso dizer se é algo automatico, mas segue a foto da frente do aparelho:

Foto 1 (Frente): http://img17.imageshack.us/my.php?image=foto0002z.jpg

Foto 2 (Frente - Botões função "On/Off, cd, tuner/band, Tape A/B e game") : http://img142.imageshack.us/my.php?image=foto0003p.jpg

Foto 3 (Frente - Entradas Video, R, L): http://img142.imageshack.us/my.php?image=foto0004.jpg

Foto 4 (Frente - Modelo Som): http://img255.imageshack.us/my.php?image=foto0005a.jpg

Estão ae as fotos, se puderem me ajudar, será bom..

Boa Tarde e um otimo Final de Semana ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o que você deve fazer é ligar o cabo no aparelho e no micro, ligar o aparelho e selecionar a opção AUX, Auxiliar, vídeo, DVD, ou outros, pois se não o som do micro não irá tocar nas caixas do aparelho. Você também pode fazer o seguinte: ao invés de usar as saídas auxiliares (RCA) do seu aparelho de som, você pode ligar na saída para MP3 player (caso seu aparelho possua), utilizando para isso um cabo com duas pontas P2 macho. Você só tem que selecionar a função do mp3 player.

Espero ter ajudado

Abraços e bem vindo ao fórum CdH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara.. na verdade eu entendi o prosseço de fazer isso porém, não vejo algum botao no meu aparelho de som que faça tal função "Aux/video" etc.. mas o mais duvidoso pra min é por que o meu aparelho é novo. deve ter uns 3 anos.. não sei ao certo.. então gostaria de saber se tm como fazer de outro jeito.. etc..

mas mesmo assim vlwo por tentar brother..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...