Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Asus M3N78-CM =/


Cmte_Pereira

Posts recomendados

Fala ae pessoal

Estou com um probleminha chato nessa mobo M3N78-CM, que comprei tem uns 4 dias, vou explicar...

É o seguinte amigos, eu ligo o pc e de primeira ele inicia normalmente, sendo q eu vou altero as configs no setup e etc... ae torna a reinciar e vai normalmente o windows inicia e opera sem problemas... ae desligo o pc e torno a ligar no dia seguinte, o monitor permanece como se tivesse dado o boot, led de power acesa e led de hd acesa tudo direto, sendo q não da o bip do boot, e o numlock no teclado fica aceso direto sem alterar apertando a tecla e sem video tb ... ae as vezes ele volta a dar o boot somente reiniciando a maquina, as vezes volta so desligando e ligando novamente ou quando não funciona esses dois metodos ae, eu reinicio a CMOS nos procedimentos já conhecidos ae ela retorna normalmente e inicia o windows e o pc funciona sem problema algum... já atualizei a bios para a mais recente 0805 achando que poderia resolver, e para surpresa nada mudou em relação a esse probleminha. Ja retirei as memorias e recoloquei, sendo q elas reconhecem perfeitamente, e o processador tb, utilizo uma Placa de video offboard NX7600GT e uma placa de som offboard Creative PCI128 Soundblaster, ambas reconhecidas normalmente.

Creio eu pelo fato dela operar normalmente, sem tela azul, depois de dado o boot e reconhecendo todas as placas normalmente, não seja um problema de incompatibilidade e etc...

vocês amigos já viram um problema parecido com essa mobo? estou querendo ver o que é pra ter certeza pra levar pra trocar porque é horrivel chegar pra trocar e chega o tecnico e testa e funciona normalmente.

PS:. Possuo processador AMD 64 X2 5600+ e fonte Extream 350W Reais, todas as voltagens normalissimas, 2Gb (2x 1GB OCZ DDR2800) sendo que as memorias no setup aparecem como DDR400 não entendi esta parte tb...

Desde já muito agradecido,

fico no aguardo dos amigos para me ajudarem a resolver esse problema porque o pc ta funfando normal mas esse problema ao ligar chega até a desanimar...

Grande abraço a todos! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...