Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Notebook no Paraguai


z0dic:)

Posts recomendados

Galera, vou comprar um notebook no paraguai, mas não faço a menor ideia de qual, e de o que ele tem que ter pra atender as minhas necessidades!

Gostaria da imensa ajuda de vocÊs! Por favor!

Bom, primeiramente, vou usar o notebook na faculdade(Programar em java,C#, usar o visual e o netbeans)

Vou usa-lo para escutar musica, videos, filmes, etc..e jogar, nada além de um CS 1.6, NFS e COD 4 (Não precisa ser em high lógico :) )

Quero um que tenho de preferência Core 2 Duo e uma placa de video, não tão boaaaaaaaaa! Algo que aguente rodar em mid/low!

Preõ máximo: $900.

Aguardo a ajuda de vocÊs

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se tu vai pessoalmente la fica fácil, vai nas lojas e pede isso que o Hairton falou, nao tem erro, se vai achar uns notebooks monstros...

Agora pela internet é meio tenso tu achar as coisas, os sites que eu conheço são mal montados e parecem estar desatualizados, apesar de conhecer gente que vai pra la q garante q a loja é de confiança

Se quiser dar uma olhada...

www.comprasparaguai.com.br

www.compubras.com

www.navenet.com

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...